Há um ano, o Shopping Lar Center, em parceria com a AAO – Associação de Agricultura Orgânica, promove todos os domingos pela manhã uma feira exclusiva de produtos orgânicos ao ar livre. Montado em uma área reservada do estacionamento, o evento reúne vários produtores que vendem verduras, legumes, frutas, hortaliças, temperos, laticínios, molhos, geleias, castanhas, cereais, bolos e pães, além de cafés, sucos, chás e vinhos orgânicos.

Cultivados em um sistema que respeita os ciclos naturais, beneficiando a biodiversidade e reduzindo os impactos ao meio ambiente, os produtos orgânicos são livres de agrotóxicos e se destacam pelo sabor e aroma mais intensos. De acordo com dados divulgados pelo Conselho Brasileiro da Produção Orgânica e Sustentável (Organis), 15% da população brasileira têm o hábito de consumir orgânicos regularmente.

“Temos o compromisso de sempre oferecer ações inéditas e diferenciadas aos nossos clientes, atendendo a todos. A Feira de Orgânicos Lar Center foi a primeira da zona norte e, desde a sua inauguração, teve excelente aceitação dos moradores dos bairros no entorno, bem como de frequentadores do empreendimento que não residem na região. A feira, que valoriza os pequenos produtores e contribui para a disseminação da importância do consumo de produtos orgânicos, recebe público diverso todos os domingos e já se tornou um local de encontro semanal de muitas pessoas e famílias”, afirma Fabiana Teixeira, gerente de marketing do Shopping.

Além de comprar alimentos saudáveis e altamente nutritivos, os consumidores têm a oportunidade de desfrutar de um delicioso café da manhã orgânico e participar de várias ativações, como workshops, bate-papos com renomados profissionais e exercícios físicos relaxantes. Dentre os diferenciais do evento estão uma área exclusiva para as crianças brincarem, espaços para refeição e convivência, bicicletário e bebedouros para os pets, que também são muito bem-vindos no Shopping.

Fabiana reforça que são realizadas com frequência atividades educativas e lúdicas para as crianças, que podem brincar e se divertir enquanto os pais fazem as compras na Feira de Orgânicos. Em junho, dando continuidade às ações de entretenimento e lazer para toda a família, o Lar Center promoverá, em parceria com a PlayDate – movimento de mães em apoio à maternidade consciente -, aulas de jardinagem, oficinas de pintura em tela, contação de histórias e oficinas para confecção de adereços juninos.

Serviço – Feira de Orgânicos Lar Center

  • Quando: Todos os domingos
  • Horário: Das 8h às 13h
  • Local: Estacionamento do Shopping Lar Center
  • Endereço: Av. Otto Baumgart, 500 – Vila Guilherme – São Paulo/SP

Oficinas Infantis – Junho

  • Dia 2/06:  Contação de Histórias – às 10h e às 11h
  • Dia 9/06: Aulas de jardinagem – às 10h e às 11h
  • Dia 16/06: Oficinas de pintura em tela – às 10h e às 11h
  • Dia 23/06: Oficinas para confecção de adereços juninos – às 10h e às 11h
  • Dia 30/06: Oficinas para confecção de adereços juninos – às 10h e às 11h

Shopping Lar Center   ===  Inaugurado em 1987, o Shopping Lar Center é referência no universo de arquitetura, design e decoração em São Paulo. O empreendimento reúne desde materiais básicos para reforma e construção até as mais sofisticadas linhas de mobiliário, iluminação e decoração, com peças assinadas por renomados designers de interiores de diferentes países. Em uma ampla área de 51 mil m² estão distribuídas mais de 100 lojas, que trazem as principais tendências do segmento, com um completo e variado mix de produtos. Além das lojas especializadas, o Shopping conta com uma megaloja de artigos esportivos, restaurantes, cafeterias e três salas de cinema com conceito vip, sendo que duas prime e uma com tecnologia XD.

 

< com apoio de informações/fonte: CDI Comunicação >

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora