A Falconi, maior consultoria de gestão do Brasil, abriu as inscrições para estágio e trainee, por meio do site do Programa Jovem Falconi: www.jovemfalconi.com. Podem se inscrever candidatos que cursam ou concluíram qualquer curso de graduação até o dia 15/09.

“Na Falconi, o estagiário tem a oportunidade de trabalhar em projetos reais. Já o nosso trainee não é um aprendiz como em outras empresas: ele é um consultor contratado, que pode desenvolver sua carreira no Brasil e no mundo e ser reconhecido de acordo com seu desempenho”, ressalta Fernando Ladeira, diretor de Gente e Gestão na Falconi. Ladeira iniciou sua carreira por meio do programa. Além dele, a CEO da Falconi, Viviane Martins, também chegou à empresa como trainee e ascendeu à presidência da empresa em outubro passado.

Confira abaixo como se inscrever e quais os benefícios de cada posição.

Programa de estágio ===  Os candidatos devem ter disponibilidade para residir nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte ou Rio de Janeiro, ter inglês avançado e ter previsão de formatura de julho de 2020 a dezembro de 2021. Após a inscrição, o processo terá três etapas: etapas online, entrevista presencial e avaliação oral de inglês.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários da Falconi terão direito a benefícios de plano de saúde e odontológico integral, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e convênio com academias de ginástica em todo o país.

Programa de trainee ===  A Falconi busca candidatos com disponibilidade para residir em São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro com conclusão da graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2019. É esperado que o trainee tenha inglês avançado e disponibilidade para viagens constantes. O processo seletivo completo inclui etapas online, entrevista presencial, avaliação oral de inglês e banca executiva com alguns sócios da empresa. Os trainees da Falconi contam plano de saúde e odontológico integral, convênio com academias de ginásticas em todo o país, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Sobre a Falconi === Fundada por Vicente Falconi há 30 anos, a Falconi é a principal consultoria de gestão no Brasil. Com um time de cerca de 700 consultores espalhados por mais de 30 países, a Falconi já transformou resultados de atuou em mais de 5.300 projetos em organizações públicas e privadas.

< Com apoio de informações/fonte: Loures >

Investir e Ganhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora