Faculdade Cultura Inglesa capacita gratuitamente 9 mil professores para ministrarem aulas online

    Tempo de Leitura: 2 minutos

    O Teaching Online, da Faculdade Cultura Inglesa, foi lançado em abril e alcançou a marca de 9 mil profissionais que se inscreveram em busca de capacitação para ministrarem aulas online.

    O curso, direcionado para professores de inglês, mostra algumas ferramentas digitais que permitem desenvolver boas práticas nas aulas na modalidade ao vivo, pela internet (live sessions).

    Durante o curso, os inscritos têm contato e aprendem a utilizar ferramentas tais como Zoom, Whereby, Nimbus, Flipgrid, Jamboard, Annotate, Edulastic, Google Forms & Docs, que permitem aos professores, por exemplo, aprender a gravar vídeos e propor atividades em grupo ou a proporcionar uma maior interação entre alunos e professor.

    Durante todo o curso, interações com o e-tutor são possíveis para esclarecer dúvidas ou outro apoio necessário.

    Para os interessados, o Teaching Online está com inscrições abertas e em três versões: gratuito sem certificado, pago com certificado (R$120,00) e pago com masterclass (R$180,00) .

    Além do Teaching Online, a Faculdade Cultura Inglesa oferece outros cursos de extensão gratuitos, com foco na qualificação dos profissionais de ensino. Os temas variam, mas todos estão dentro da temática da educação e as aulas são todas ministradas em inglês.

    A Faculdade Cultura Inglesa é uma das mais bem conceituadas do Brasil, combina teoria e prática na metodologia para formar profissionais aptos a se tornarem professores de inglês ou tradutores especializados na língua inglesa. É reconhecida com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC) e requisitada por instituições de ensino básico por capacitar professores com excelência no ensino do idioma.


    Teaching Online

    • Inscrições e mais informações:   clique aqui
    • Carga horária: 10 horas

    Sobre a Faculdade Cultura Inglesa
    Inaugurada em 2013, a Faculdade Cultura Inglesa possui uma excelente infraestrutura, salas de aula com quadros interativos e alta qualificação do seu corpo docente. A instituição oferece licenciatura em Letras-Inglês, bacharelado em Inglês-Tradução, além de cursos de extensão universitária e uma especialização lato sensu. Acompanhe a Faculdade Cultura Inglesa no site e, também, no Facebook e Instagram <<Com apoio de infomrações/fonte: INPRESS Comunicação –  Juliana Portugal / Ana Coelho>>

    dzn