O Expo Center Norte se uniu ao Transamerica Expo Center, São Paulo Expo, Centro de Convenções Rebouças, Centro de Convenções Frei Caneca e WTC a fim de fortalecer o segmento.

Com o objetivo de mostrar que estão cuidando de cada detalhe nesse processo de preparação para a retomada de suas atividades, os empreendimentos produziram, juntos, um vídeo que destaca as medidas que serão adotadas para oferecer a todos ambientes ainda mais seguros, seguindo rigorosamente os protocolos de segurança e as recomendações das autoridades sanitárias e de especialistas em infectologia.

“Nossa principal preocupação é zelar pela saúde e bem-estar dos colaboradores, expositores, parceiros, fornecedores e participantes das feiras e congressos que acontecem em nossos espaços. Neste sentido, estabeleceremos junto aos promotores a obrigatoriedade de seguirem todas as medidas necessárias para a realização dos eventos como, por exemplo, uso de máscara de proteção em todas as dependências, controle de acesso e fluxo de pessoas, aferição de temperatura na entrada, marcações e sinalizações de distanciamento e disponibilização de dispensers de álcool em gel em todos os ambientes”, afirma Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte.

Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=f3oCdHaL4pk&feature=youtu.be

Sobre o Expo Center Norte ===  Inaugurado em novembro de 1993, o Expo Center Norte nasceu para consolidar a região norte da cidade de São Paulo como o polo de feiras e congressos. O empreendimento comporta instalação capaz de acomodar eventos de qualquer porte, além de ter modernos equipamentos e localização privilegiada. O sucesso do estabelecimento fica evidente quando apresentada a sua evolução desde a inauguração até hoje: a área, inicialmente de 35 mil m², aumentou gradativamente até chegar aos atuais 98 mil m²; distribuídos em cinco pavilhões e 21 auditórios. O Centro de Convenções, de característica modular, foi projetado para receber até 4.500 pessoas simultaneamente, tornando-se o maior de São Paulo. A ampliação da área de pavilhões e a construção do novo Centro de Convenções, em 2009, posicionaram o empreendimento como um dos mais versáteis e completos locais de eventos do Brasil. Hoje, modernizado, deixa São Paulo à altura de outras cidades de primeiro mundo para realização de feiras e congressos. O Expo Center Norte integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com os Shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel Center Norte.

IBCC Institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora