O Expo Center Norte, um dos maiores e mais completos centros de exposições e convenções da América Latina, anunciou nesta semana a realização de 11 novas feiras, sendo cinco delas ainda em 2019.

Uma das novidades para este ano será a primeira edição da Longevidade Expo, de 29 de setembro a 01 de outubro, que reunirá empresas, produtos e serviços voltados exclusivamente para consumidores acima dos 50 anos de idade.

Os demais eventos confirmados para este ano são a Hospitality Business Fair ( feira de produtos, equipamentos e soluções para hotéis, restaurantes e similares) , que será realizada entre os dias 25 e 27 de setembro;  a Animal Health South America (Congresso internacional e soluções para centros veterinários / promoção saúde para pets) de 02 a 04 de outubro;  a Waste Expo Brasil ( gestão de resíduos sólidos, reciclagem e tratamento de sucatas), de 12 a 14 de novembro, e a Feafro (negócios e investimentos com países da África), que acontece nos dias 20 e 21 de novembro.

Outras seis feiras foram confirmadas para 2020, com destaque para a primeira edição da Medical Fair Brasil, grande evento internacional do setor hospitalar — equipamentos e suprimentos para hospitais, diagnósticos, farmacêuticos, médicos e de reabilitação —  entre os dias 05 e 08 de maio.

Em 2020 também contaremos com a 26ª Bienal Internacional do Livro, que será realizada entre os dias 30 de outubro e 08 de novembro. As demais novidades agendadas para o próximo ano são: Intechtra ( feira para as indústrias de alimentos, bebidas e embalagens na América do Sul )  de 31 de março a 03 de abril; Explotech (conferência e exposição internacional de tecnologia, engenharia, aplicações, equipamentos, logísticas, produtos e serviços do setor de explosivos e congêneres ), nos dias 13 e 14 de abril;  Expo Óptica Brasil, de 15 a 18 de abril, e a 23ª  Expo CIEE São Paulo, de 28 a 30 de maio.

“O Expo Center Norte recebe importantes feiras das mais diversas áreas e segmentos da economia, além de grandes eventos corporativos. Essas novidades anunciadas em nosso calendário reforçam essa abrangência e a confiança no Expo Center Norte. Por esse motivo, investimos constantemente em mudanças que visam otimizar nossos serviços para oferecer ainda mais soluções inovadoras, tecnológicas e de alta qualidade, bem como maior comodidade e segurança a todos os participantes”, afirma Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte.


Sobre o Expo Center Norte ===  Inaugurado em novembro de 1993, o Expo Center Norte nasceu para consolidar a região norte da cidade de São Paulo como o polo de feiras e congressos. O empreendimento comporta instalação capaz de acomodar eventos de qualquer porte, além de ter modernos equipamentos e localização privilegiada. O sucesso do estabelecimento fica evidente quando apresentada a sua evolução desde a inauguração até hoje: a área, inicialmente, de 35 mil m², aumentou gradativamente até chegar aos atuais 98 mil m²; distribuídos em cinco pavilhões e 21 auditórios. O Centro de Convenções, de característica modular, foi projetado para receber até 4.500 pessoas simultaneamente, tornando-se o maior de São Paulo. A ampliação da área de pavilhões e a construção do novo Centro de Convenções, em 2009, posicionaram o empreendimento como um dos mais versáteis e completos locais de eventos do Brasil. Hoje, modernizado, deixa São Paulo à altura de outras cidades de primeiro mundo para realização de feiras e congressos. O Expo Center Norte integra o complexo multiuso Cidade Center Norte, que conta também com os Shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel Center Norte.

Investir e Ganhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora