Expo Center Norte é patrocinador do ESFE 2019

Considerado um dos principais centros de convenções e pavilhões da América Latina, o Expo Center Norte confirma, pelo 14º ano consecutivo, sua participação, como patrocinador Platina, no ESFE (Encontro do Setor de Feiras e Eventos) – evento pioneiro na indústria de reuniões, feiras e eventos do Brasil – que traz o tema: Transformação.

“Para nós, é um prazer participar do ESFE. Estamos falando de um evento estruturado que dissemina conhecimento e apresenta as grandes tendências e inovações, contribuindo para o crescimento do setor no Brasil e para o fortalecimento de networking”, declara Paulo Ventura, diretor superintendente do Expo Center Norte.

De acordo com Otavio Neto – CEO do Grupo Radar & TV e idealizador do evento: “é uma grande honra contar no ESFE com um dos principais palcos de feiras e negócios do país, o Expo Center Norte. Afinal, estamos falando de um complexo com 98 mil m² de área construída, que inclui centro de convenções e cinco pavilhões de exposição”.

Neste ano, o ESFE traz 20 talks, com duração de 15 minutos, no lugar dos painéis de debate. A mudança é para que todos os participantes, promotores de feiras, dirigentes de pavilhões e exposições, lideranças do setor hoteleiro, assim como os profissionais de live marketing, viagens de incentivo, companhias áreas e agências de eventos, tenham uma dimensão precisa do novo cenário do setor.

Já o Lounge de Relacionamento – dedicado para networking – terá com nova configuração, permitindo mais interatividade e, consequentemente, novas gerações de negócios. Ou seja, os patrocinadores e empresas participantes terão a oportunidade de encontros mais direcionados com compradores do mercado M.I.C.E., com duas Rodadas de Negócios.

A Cerimônia de Homenagens – que visa reconhecer e destacar os profissionais (do setor público e privado), por suas ações de desenvolvimento socioeconômico, continua na programação do ESFE, mas em um jantar, que reunirá as principais lideranças da indústria de reuniões, feiras e eventos do país.

E todas estas mudanças estão alinhadas com o tema do 14° ESFE: TransformAção. Dirigido para profissionais e toda a cadeia de negócios do setor, o evento deve receber mais de 1.000 pessoas.

Serviço: 14º ESFE – Encontro do Setor de Feiras e Eventos

  • Data: 26 de fevereiro de 2019
  • Local: Jockey Club de São Paulo

Programação:

  • 8h00 às 08h45 – Credenciamento e Welcome Coffee
  • 09h00 às 11h00 – Talks
  • 11h00 às 12h30 – Rodada de Negócios
  • 12h30 às 13h50 – Almoço
  • 14h00 às 16h15 – Talks
  • 16h15 às 16h30 – Coffee Break
  • 16h30 às 18h00 – Rodada de Negócios
  • 19h00 às 20h00 – Coquetel
  • 20h30 às 23h00 – Cerimônia de entrega de Homenagens e jantar
  • Inscrições: www.esfe.com.br
  • Somente convidados e inscritos

Sobre o Encontro do Setor de Feiras e Eventos

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), um dos principais eventos da indústria de promoção comercial e M.I.C.E. do Brasil, é idealizado pelo Grupo Radar & TV. O ESFE promove ideias, reúne líderes empresariais e aborda o crescimento sustentável e a importância desta indústria para a economia do país, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo. www.esfe.com.br

Sobre o Grupo Radar & TV

Comandado pelo jornalista e publicitário Otavio Neto, o Grupo Radar & TV é uma multiplataforma de comunicação e networking focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos. Há mais de 25 anos atuando nestes setores, a marca é referência e um canal eficiente de informação e geração de negócios, por meio de importantes ferramentas como: Radar Television; Radar Magazine; Portal Radar, além dos eventos anuais como: o Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) e o International Trade Fairs and Events Meeting (ITFEM). Em todas as frentes de negócios, o seu papel é promover ideias, reunir líderes e apoiar o crescimento do setor de turismo de negócios, baseando-se em três pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo.

Sobre o Expo Center Norte

Inaugurado em novembro de 1993, o Expo Center Norte nasceu para consolidar a região Norte da cidade de São Paulo como o polo de feiras e congressos. O empreendimento comporta instalação capaz de acomodar eventos de qualquer porte, além de ter modernos equipamentos e localização privilegiada. O sucesso do estabelecimento fica evidente quando apresentada a sua evolução desde a inauguração até hoje: a área, inicialmente, de 35 mil m², aumentou gradativamente, até chegar nos atuais 98 mil m²; distribuídos em cinco pavilhões e 21 auditórios. O Centro de Convenções, de característica modular, foi projetado para receber até 4.500 pessoas simultaneamente, tornando-se o maior de São Paulo. A ampliação da área de pavilhões e a construção do novo Centro de Convenções, em 2009, posicionaram o empreendimento como um dos mais versáteis e completos locais de eventos do Brasil. Hoje, modernizado, deixa São Paulo à altura de outras cidades de primeiro mundo para realização de feiras e congressos. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com os Shoppings Center Norte e Lar Center e o Novotel Center Norte.

<com apoio de informações CDI Comunicação >

Institucional Trevo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora