O escritório Advocacia Internacional George Cunha irá apresentar às 8:30hs no dia 23 de abril na sede da Câmara Americana de Comércio-AMCHAM em São Paulo, mais um evento sobre as alternativas legais de migração para os Estados Unidos e os modelos existentes para investidores brasileiros diversificarem seus ativos no exterior com excelentes rendimentos.

O encontro irá tratar dos vistos EB5, L1 e L2, bem como serão apresentados alguns modelos de investimentos extremamente atrativos para brasileiros nos Estados Unidos que podem usar essa condição de não residente como forma de maximizar os rendimentos auferidos.

Dentre os vistos que serão abordados, o advogado especialista em Direito Internacional Privado George Cunha irá falar sobre o visto do Programa EB5 que está dirigido para brasileiros que desejam migrar legalmente com suas famílias para os Estados Unidos.

Nesse modelo de visto que é considerado como visto de investidor, o estrangeiro tem que investir a quantia de U$ 500,000 em um dos empreendimentos que estão sendo disponibilizados dentro do território americano, e o projeto que receber os recursos tem que gerar 10 empregos para americanos ou residentes legais durante o período de 02 anos.

A grande vantagem desse visto é que, se bem assessorado e se o projeto se desenvolver dentro das expectativas projetadas pelo desenvolvedor do empreendimento, o investidor recebe de volta os recursos aportados no prazo de 05 anos.

Para aplicação desse visto é muito importante um assessoramento de um advogado especialista em Direito Internacional Privado que esteja familiarizado com o sistema imigratório americano e que tenha conhecimentos específicos na condução e tramitação desse tipo de processo junto a Agência Americana de Imigração-USCIS, que é o órgão encarregado de analisar pedidos de estrangeiros com base no visto EB5.

De acordo com o advogado principal do escritório – George Cunha, é essencial uma assessoria especializada nesse tipo de visto, uma vez que já ocorreram diversos casos de fraudes e desvios de finalidades em projetos lançados no mercado americano vinculados ao visto EB5.  O visto EB5 é a forma mais rápida e segura de obter o famoso Green Card para o investidor e família, só que, tem que ser bastante cuidadoso na hora de iniciar o processo.

“Existem muitos projetos interessantes onde é possível investir para morar nos Estados Unidos, mas é importante saber avaliá-los”, afirma o especialista. Caso a pessoa não adote as cautelas devidas, existe o risco real do investidor aplicar seus recursos em projetos inviáveis e que poderá trazer uma série de consequências danosas no futuro para o investidor.

Em 2016, 152 brasileiros migraram para os Estados Unidos através do programa do visto EB5.  Em 2017 esse número saltou para 282 brasileiros.   No ano passado, tivemos 388 brasileiros que decidiram buscar a tão almejada qualidade de vida na terra do Tio Sam, o que representou um aumento de quase 40% se comparado ao ano anterior.

A segurança do investidor e da sua família, o nível de educação que pode ser oferecido aos filhos e o ambiente de empreendedorismo favorável são os 03 maiores motivos que estão fazendo com que mais e mais brasileiros optam por morar nos Estados Unidos com suas famílias através do programa do visto EB5.

Além dos vistos mencionados, será apresentado ainda alguns modelos de investimentos para brasileiros que desejam diversificar seu patrimônio através de ativos em outros países com excelentes rendimentos.   O advogado George Cunha falará sobre algumas estratégias legais que não residentes podem utilizar para maximizar seus rendimentos nos Estados Unidos.

O evento EB5 acontecerá no dia 23 de abril na sede da AMCHAM e terá o apoio da Baker Tilly – um dos maiores Broker-Dealer nos Estados Unidos.  Para participar faça sua inscrição gratuita em no site www.programaeb5.com.br/eventos

Serviço:

Evento: Alternativas legais de migração para os Estados Unidos e modelos de investimentos para investidores brasileiros que buscam diversificar seus ativos no exterior com excelentes rendimentos.

  • Local: Sede da Amcham – Rua da Paz, 1431 – São Paulo
  • Data: 23/04 às 08:30hs
  • Informações no site www.programaeb5.com.br ou pelos telefones: 11 993033675 / 11 27876385 / 11 40811979

< Com apoio de informações/fonte:  MGA Press >

 

Inauguração loja

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora