Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o popular Pacaembu, que fica na Praça Charles Miller, será um dos grandes polos da Virada da Consciência, que será acontece entre os dias  18 e 21 de novembro. O evento transformou  São Paulo na capital da Consciência Negra e conta com o apoio da Prefeitura de São Paulo.

Nesta  3ª feira (20/11) as atividades começam às 10h com provas de distância para crianças de todas as idades. Às 11h, o estádio será o palco da grande final da Copa dos Refugiados, evento idealizado pela ONG África do Coração e realizado em conjunto com a PONTO, Agência de Inovação Social, com o apoio institucional do ACNUR Agência da ONU para Refugiados.

A programação também contará com uma partida amistosa, às 16h, entre a equipe de masters do Corinthians e um time formado por personalidades.

Sobre a Virada da Consciência ==  São Paulo se tornou  a capital da Consciência Negra entre os dias 18 e 21 de novembro durante a Virada da Consciência. Com uma programação repleta de atividades artísticas e esportivas, o evento é promovido pela Faculdade Zumbi dos Palmares com o apoio da Prefeitura de São Paulo.

A programação completa pode ser acessada aqui e contará com palestras, debates, shows musicais, atividades de dança, moda, teatro, mostras de artes visuais e ações esportivas.

 

 

Inauguração loja

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora