A Emirates está lançando iguarias sazonais para celebrar a Páscoa a bordo e em lounges de aeroportos selecionados em todo o mundo. O cardápio de Páscoa estará disponível para os clientes em todas as classes de cabine de 19 a 23 de abril em viagens partindo de Dubai para destinos na Europa, Austrália, Nova Zelândia, EUA, Argentina, Brasil, África do Sul, Gana e Filipinas.

A Emirates também respeitará a Páscoa Ortodoxa com cardápios especiais para clientes que viajam em voos de Dubai para a Rússia e Grécia no dia 28 de abril.

A bordo, os clientes podem esperar bolos de Páscoa feitos à mão usando a receita exclusiva da Emirates com massa com especiarias e raspas de laranja, passas e groselhas; e as crianças ficarão encantadas com sobremesas enfeitadas com o coelhinho da Páscoa. Os passageiros nas classes premium poderão escolher entre sobremesas inspiradas na Páscoa. Os clientes da Primeira Classe também podem esperar por uma edição de Páscoa das Balas de alcaçuz com doce de leite da Lakrids) em suas cestas pessoais de brindes. Esta oferta sazonal é complementada pela gastronomia de inspiração regional servida em todos os voos da Emirates.

De 21 a 22 de abril, todos os sete lounges da Emirates no Aeroporto Internacional de Dubai e a maioria dos lounges exclusivos da Emirates ao redor do mundo também apresentarão ofertas especiais de Páscoa. Em Dubai, os clientes poderão saborear pães tradicionais de Páscoa, bolinho Simnel, bolo de cenoura e sobremesas Banoffee (banana com doce de leite). Durante toda a semana, o Coffee Planet servirá bebidas festivas, como Marshmallow Mocha e White Chocolate Breve.

Nos lounges da Emirates em outros aeroportos internacionais, os membros do programa de fidelidade e aqueles que viajam na Primeira Classe e Classe Executiva da Emirates poderão desfrutar de cardápios de Páscoa com diferentes destaques locais, como costeletas de cordeiro romanas servidas com alcachofras e hortelã no lounge da Emirates em Roma, o tradicional peixe com picles sul-africano nos lounges da Emirates na Cidade do Cabo e em Joanesburgo, pão da Páscoa no lounge da Emirates em Kuala Lumpur e pernil de carneiro de Páscoa nos lounges dos Estados Unidos.

Os clientes que viajam durante o feriado da Páscoa poderão desfrutar de mais de 4.000 canais de entretenimento sob demanda no ice, incluindo mais de 1.000 filmes de todo o mundo. Novos filmes para toda a família incluem Dumplin, Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível, Sexta-Feira Muito Louca, O Mistério do Relógio na Parede e O Retorno de Mary Poppins. Com uma variedade tão ampla de entretenimento, os clientes podem criar suas próprias playlists de músicas, filmes e programas de TV no aplicativo da Emirates antes do voo e sincronizá-las com seus assentos uma vez a bordo para maximizar seu tempo de diversão.

As celebrações da Páscoa a bordo e no solo fazem parte do compromisso da Emirates de melhorar a experiência do cliente com ofertas exclusivas e sazonais.

Sobre Emirates  ===   A Emirates é a maior companhia aérea internacional do mundo, com uma rede global de 158 destinos em 86 países, em seis continentes. A Emirates opera 274 aeronaves modernas e é a maior operadora do mundo da família de aeronaves Airbus A380 e Boeing 777. As luxuosas amenidades, a cozinha gourmet com inspiração regional, o premiado sistema de entretenimento em voo da companhia aérea – ice – e a hospitalidade incomparável oferecida pela famosa equipe multilíngue de mais de 135 nacionalidades, fizeram da Emirates uma das marcas aéreas mais reconhecidas do mundo.

CenterNorte Institucional Maio2019

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora