A loja da Eletropaulo na Av. das Cerejeiras, 1.535, será desativada no dia 12 de julho (5ª feira). E a partir do dia seguinte (13/08 – 6ª feira), os moradores da Vila Maria serão atendidos pelos canais digitais ou na  loja Santana (rua Voluntário da Pátria,1068), quase esquina com a Av. Cruzeiro do Sul (Metrô Carandiru), e  próxima do Pronto Socorro de Santana.

Um estudo realizado pela distribuidora constatou que mais de 70% dos pedidos feitos pelos clientes são realizados em meios digitais.  Além disso, os principais serviços solicitados nas lojas de atendimento – alteração de titular, negociação de débitos, segunda via de conta, segunda via de parcela de negociação, ligação nova, por exemplo – também podem ser realizados via tablet, smartphone ou desktop.

A desativação da loja de Vila Maria faz parte da estratégia de digitalização dos serviços da concessionária, que oferece outros canais de atendimento ao consumidor que funcionam 24 horas por dia.  A Agência Virtual (www.eletropaulo.com.br) é o principal deles. Acessível por computador ou celular, é o canal para comunicar falta de energia, cadastrar a conta em débito automático, emitir segunda via e solicitar religação da energia (com o envio e reconhecimento do comprovante de pagamento pelo sistema).

Também já faz transferência de titularidade da conta de luz, com atendimento imediato. Por esse canal, a Eletropaulo ainda pode enviar mensagens para atualização de previsões inicialmente informadas sobre o restabelecimento da energia ou o desligamento por motivo de manutenção na rede e para acompanhamento de solicitações.

Há ainda outros serviços disponíveis, com atendimento 24 horas. Confira abaixo:

Agência Virtual– www.eletropaulo.com.br

Aplicativo Eletropaulo === Pode ser baixado nas lojas de aplicativos para Smartphones Android e IOS.

Atendimento Comercial 24 horas === 0800 72 72 120
Para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitar serviços sem precisar ir a uma loja de atendimento presencial. A ligação é gratuita.

Atendimento para deficientes auditivos 24 horas===
0800 77 28 626 === Atendimento exclusivo para deficientes auditivos para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). Também disponível para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações de serviços. A ligação é gratuita.

Atendimento Emergência 24 horas === 0800 72 72 196
Para informar eventos que necessitem de atendimento emergencial como: falta de energia, problemas na rede (fios partidos, poste abalroado). A ligação é gratuita.

Torpedo Fácil (SMS)=== O Torpedo Fácil é um serviço gratuito e 24 horas da Eletropaulo por onde o cliente pode comunicar falhas no fornecimento de energia, falta de luz, além de solicitar 2ª via da sua conta de energia e a religação de energia elétrica de urgência*, veja como é fácil:

Falta de luz === Envie um torpedo com a palavra LUZ seguida do seu número da instalação para o número 27373.

Pedido de 2ª via da conta === Envie um torpedo com a palavra CONTA seguida do seu número da instalação para o número 27373.

Religação de energia elétrica com urgência* ===  Envie um torpedo com a palavra RELIGA seguida do seu número da instalação para o número 27373.

(*) Serviço disponível somente para religação de urgência mediante pagamento de taxa de serviço.

 

Loja Santana: Rua Voluntários da Pátria, 1068 – Santana – Fecha às 16h30                                             Telefone:  0800 727 2120

<<Com apoio de informações/fonte: Assessoria de Comunicação Eletropaulo >>

LimpaSP – estréia

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