Eclipse e tantas emoções…. É hora do Augúrio!

Vamos  te dar uma mãozinha para que você saiba em que pé sua vida está.  Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.  Afinal, queremos te dar um “norte”!

Horóscopo de 1.º a 7.7.2019

Semana de eclipse é sempre cheia de emoção, e a gente já falou disso nas postagens anteriores. Com o eclipse solar em Câncer da terça, há revelações chegando em termos daquilo que serve de ponto de partida pra nossa vida: casa, família, relação com o país em que vivemos e memória. Vênus vai pra Câncer na quarta, reforçando tudo isso com um toque do feminino… Ou destacando o papel do feminino na construção disso tudo. E da beleza, da arte e do direito também. Mas não é só isso que rola: Marte tá indo pra Leão, botando muita pilha na questão da autoestima. Por um lado, isso é legal, porque levanta o astral e nos dá confiança nos nossos talentos; por outro, pode deixar os mais despreparados numa vibe egocêntrica.

Áries – O eclipse quer te mostrar como andam as coisas em casa e na família. Ou então vai cair uma ficha do passado, te ajudando a entender uma determinada situação (provavelmente profissional ou que tem a ver com o teu lugar no mundo). Pode ser que você seja obrigado a procurar um ponto de harmonia nessas situações, o que pode não ser a coisa mais fácil do mundo de fazer – mas pelo menos você estará confiante e pronto pra dar a cara pra bater.

Touro – Será que a tua mensagem tá chegando direito? Você vai descobrir nesta semana, e a tua regente Vênus vai te ajudar com isso. Você fica super comunicativo e isso é uma mão na roda pra fazer contatos e dar corda em projetos. Mas, se tudo isso, de certa forma, te empurra pro mundo, não perca pé do que anda rolando em casa e na família, que vão te exigir muita presença. Ou então você vai querer ficar demais na sua, mesmo com o mundo te convidando pra muita coisa. Procure equilibrar as duas tendências ao longo da semana.

Gêmeos – Não é de hoje que você tá aprendendo um jeito diferente de lidar com dinheiro. Mas, nesta semana, o assunto fica muito forte, e o eclipse tem algo a dizer a respeito, junto com Vênus. Com mais informação na mão, fica mais fácil organizar a vida financeira nessa fase tensa em que você anda. Falando em informação, fica também mais fácil buscá-la; parece até que você vira um posto avançado de notícias. O único risco é que essas notícias sejam fofoca dos outros e você saia espalhando por aí – cuidado, segura essa língua…

Câncer – Semana forte pra ti. Mas, ao invés de ficar tenso, reflita: o Universo tá te mandando a real, justamente pra que você tenha ferramentas e informações mais precisas sobre o que é preciso fazer. O bom é que você se torna o charmosão do Zodíaco até o fim do mês, o que te favorece na hora de pedir ajuda e convencer pessoas. Outra boa notícia é que você fica com o faro super afiado pra correr atrás de dinheiro. Aproveite não só pra descobrir o pote de ouro no final do arco-íris, mas também pra aprender como cuidar dele e fazê-lo render.

Leão – A semana é meio tensa, principalmente se você tá resistindo a algum encerramento ou finalização, ou não tá conectado com suas emoções e sensibilidade. Cara, resistir é pior – nunca o ditado “aceita que dói menos” fez tanto sentido. Relaxa e confia, principalmente agora que Marte te dá gás pra vencer os obstáculos. É possível que essas finalizações e emoções tenham relação com a vida sentimental ou dinheiro. Fecha pra balanço e faz uma análise do que tá pegando, pra se preparar pra coisas, pessoas e situações novas que querem chegar.

Virgem – Caso tenha se sentido meio perdido, sem saber em quem pode confiar ou como ser contribuição num grupo… Tcharam: chega a resposta. Com Vênus na parada, eu acho que uma mulher, ou questões ligadas ao feminino, podem fazer parte dessa resposta. Fique atento pra não perder a chance. Pode ser que você se sinta muito sensível, mais do que o normal. Calma: se estiver bem conectado com suas emoções, com a terapia em dia ou ligado na espiritualidade do bem, você pode aproveitar essa fase de um jeito super positivo.

Libra – Olha o montão de ficha caindo sobre sua vida profissional. Se você tava se achando muito sem rumo nesse assunto, as respostas vão chegar até meio de uma vez (se é que já não chegaram). Considerações sobre dinheiro estão no meio dessas respostas. Ao mesmo tempo, você fica mega popular – e, independentemente da tua profissão, isso é sensacional. Quem é que não gosta de ter sucesso na firma e/ou entre os clientes? Isso também é bom pra fazer novos amigos e renovar os contatos.

Escorpião – O mantra da semana pra você é: sempre há mais pra saber. Se ficar agarrado só àquilo que defendeu a vida inteira, vai ficar pra trás, desatualizado e perdido. Faz uma força aí pra se abrir pra novas ideias, principalmente sobre dinheiro e relacionamentos. O bom é que a tua determinação se fortalece, e alcançar objetivos fica facinho – basta querer. Então não tem desculpa pra abrir a cabeça, a não ser a tua própria indisposição.

Sagitário – Tem alguém mudando de pele… Quem será? Você! Até que isso não é a pior das coisas pra ti, mas não custa nada se preparar pra deixar a cabeça aberta pro que vier. Parece que tudo começa com seu jeito de ganhar ou dividir dinheiro, que muda de alguma forma. Ou com a sexualidade, que tá a milhão. Ou ainda com a mediunidade, que exige algum tipo de proteção energética pra você não sair catando o que não é teu. Agora, aquela tua famosa capacidade de aprender tudo e mais um pouco tá aceleradíssima; aproveite pra colocar as leituras em dia e, claro, descobrir mais coisas.

Capricórnio – Tem alguma coisa pra entender a respeito do teu relacionamento, ou de uma parceria (especialmente se tem dinheiro envolvido na parada). De modo geral, as pessoas parecem dispostas a mostrar a verdadeira cara, o que te ajuda horrores a saber direitinho com quem tá andando. Melhor que passar a vida inteira iludido, né não? Então se livra dos fakes e bola pra frente. Isso faz parte de um processo transformador muito interessante que começa nesta semana. Deixa fluir.

Aquário – Muita atenção pro corpitcho, que pode te indicar o que é que não anda bem. Em caso de sintomas esquisitos, não pense duas vezes e passe no médico. Acredito que estômago e questões ginecológicas são as áreas sensíveis do momento, mas não deixe passar nada. A rotina diária também pode ficar zoadinha, mas é só pra te mostrar que tem algo que pode ser organizado de outra forma. E as pessoas em geral – mas mais especialmente o mozão e o sócio – estarão estressados e precisando de paciência da sua parte.

Peixes – Às vezes a gente fica procurando um jeito de aparecer, ou de mostrar algum talento, e não acha de jeito nenhum. No teu caso, é porque andou procurando no lugar errado, e a semana vai te mostrar a direção certa. Pode ser que uma repaginada no visual, ou questões financeiras, tenham a ver com isso daí. Observe. No mais, o que não vai faltar é disposição pra dar conta da rotina ou se recuperar. É bom se mexer mais, pra não deixar que essa disposição vire irritação.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

Center Norte Youtube

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora