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E-book gratuito aborda “A indústria no e-commerce – insigths e técnicas fundamentais para obter sucesso na sua empreitada digital”

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A transformação digital está no radar de todos os setores da economia. Com a pandemia do coronavírus, muitos projetos de digitalização foram antecipados para sobrevivência de indústria, varejo e serviços.

Agora, com uma visão mais clara da retomada da economia, é possível as empresas modelarem a estratégia multicanal, explorar o ominichannel e entender como atender os clientes/consumidores nesse mundo cada dia mais digital, mas não impessoal.

O consultor e Especialista em Business Excellence, Rodrigo Maruxo, com 20 anos de experiência no mercado digital, escreveu um ebook para ajudar a esclarecer esse momento aos gestores. “A indústria no e-commerce- insigths e técnicas fundamentais para obter sucesso na sua empreitada digital” trata de transformação digital, B2B e entrada no e-commerce, com insights e sugestões de caminho para obter sucesso nessa empreitada. Em consultoria, esse é objetivo: ajudar na transformação digital de empresas”, esclarece o CEO da Maruxo Consultoria e Treinamento.

Com 28 páginas, o ebook é gratuito e apresenta os conceitos, as estratégias, dá dicas e comenta quatro cases de sucesso. Deve ser baixado pelo link: https://www.maruxo.com/industria

“Para sintetizar nossa visão sobre o desenvolvimento de um projeto de abertura de canais de e-commerce pela indústria, gostaria de enfatizar: não é somente sobre tecnologia. É também sobre: revisar e construir novos modelos e processos comerciais; pensar em primeiro plano nas necessidades do cliente ou consumidor final; criar a melhor sinergia entre todos seus ativos digitais, desenvolvendo melhores formas de usar fatos e dados a favor do seu negócio; dar total atenção às questões tributárias; observar os processos logísticos; melhorar ou aprimorar seus canais de relacionamento; antecipar e gerenciar eventuais conflitos de canal, com excelente comunicação e treinamento da sua força de vendas.”

<com apoio de informações: Vera Moreira Comunicação>

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