O Stylo Tattoo  realiza no sábado (07/12/2019), um dia dedicado ao Projeto Driblando o Câncer. Nesse dia especial, o faturamento integral das tatuagens exclusivas feitas pelos seis profissionais do estúdio serão doadas ao projeto.

O desenho para o tattoo == Nesse dia de solidariedade, as tatuagens (10 cm ou menos), expostas no estúdio em um portfólio, serão executadas pelo valor social de R$ 100,00, que serão integralmente doados ao Projeto Driblando o Câncer. Cada tatuador terá um portfólio com 15 desenhos exclusivos, o cliente escolhe e esse desenho não será mais tatuado em outra pessoa. As pessoas interessadas em se tatuar e, ao mesmo tempo, participar dessa ação social contra o câncer, exercendo sua cidadania, serão atendidas por ordem de chegada, das 10 às 19 horas.

Todos podem ajudar === Segundo a tatuadora fundadora da Stylo Tattoo, Karlla Mendes, ações de responsabilidade social só tornam as empresas mais fortes. “Participar do Projeto Driblando o Câncer, que vai beneficiar milhares de pessoas em todo o país, só nos engrandece e torna nosso trabalho mais digno”, observa.  A tatuadora convida outros empresários a seguirem o exemplo e contribuírem com a causa, comprando ingressos e camisetas ou patrocinando o evento. “Precisamos reagir, mobilizar-nos de alguma forma. Não podemos ficar inertes diante de tanta dor e perda causadas pelo câncer”, alerta a empresária.

O perigo do câncer === Driblando o câncer quer garantir acesso dos pacientes ao Sistema Único da Saúde (SUS). São 600 mil brasileiros vitimados pelo câncer por ano, com 240 mil mortes, segundo o Instituto Nacional de Câncer (INCA). A persistir esse crescimento, o câncer será a primeira causa de morte no país até 2030, superando as doenças cardiovasculares. Somente a conscientização e a mobilização da sociedade civil organizada podem mudar esse quadro.

Pensando em mudanças, o Projeto Driblando o Câncer, apoiado por 20 ONGs que trabalham pelo câncer no país, foca sua luta em 4 pilares: prevenção com a divulgação de hábitos saudáveis de vida, diagnóstico precoce, acesso ao SUS e priorização do câncer nas políticas públicas. Realiza simpósios, debates e o jogo de futebol solidário, no Corinthians- Parque São Jorge, dia 15 de dezembro (domingo), às 14 horas.

Quem é Karlla Mendes ===  Com uma vasta experiência na área, a tatuadora Karlla Mendes teve um insight há um ano e meio, ao vivenciar um momento de profunda reflexão quanto ao rumo de sua vida e carreira. Foi assim que ela começou uma arte que mescla traços finos e pedrarias com designs exclusivos. “Então é assim que vem acontecendo tudo na minha vida. É uma conquista atrás da outra. Só de eu conseguir melhorar a vida de alguém com a minha arte isso já traz resultados fantásticos para a minha própria vida. E poder ajudar com a minha arte e de toda a equipe da Stylo Tattoo nos torna pessoas melhores. Queremos contribuir para melhorar a vida e a saúde dos brasileiros”, destaca.

Ações beneficentes ===  Karlla criou, há três anos, um Projeto Social que visa devolver a autoestima de pessoas que sofrem com cicatrizes oriundas de cirurgias, reconstruções, violência ou acidentes. “Recebo diariamente e-mails e mensagens de pessoas com desejo de cobrir suas cicatrizes, mas que não têm condições financeiras para pagar por uma arte. Por isso, tomei essa iniciativa, em que reservo dois dias, todos os meses, para fazer as coberturas gratuitamente.” A tatuadora conta ainda que pretende levar seu projeto para o mundo: “Meu plano é fazer esse mesmo trabalho em cada país que eu visitar, ajudar essas pessoas é a forma que encontrei para agradecer a Deus e ao Universo por todas as bênçãos que venho recebendo”.  A artista também faz a reconstrução de aréola para pacientes que passam pela mastectomia: “Essa cirurgia já é algo muito doloroso para as mulheres, então o que eu puder fazer para tornar a vida delas mais feliz, farei”.

 

A equipe solidária ===  Sob a coordenação da tatuadora Karlla Mendes, integram na equipe da Stylo Tattoo os tatuadores Felipe Ferrari (@fe.ferrari_),Thay (@pandonautatattoo),Julia Otsuka (@juliaotsuka.tattoo), Magno  Round (@magnoround), Fernando Mendes (@fernandomendestattoo) e  Henrique Piercing (@henriquepiercing), que disponibilizam agenda no dia 7 (sábado) para tatuar e solidarizar.


Serviço

StyloTattoo e Driblando o Câncer – Dia Solidário

  • Data: 07 de dezembro de 2019 – sábado
  • Horário: das 10h00 às 19h00 – atendimento por ordem de chegada
  • Endereço: Av. Leôncio de Magalhães, 781 – esq.R.Prof.Fábio Faucchi – Jd.  São Paulo
  • Informações: (11) 2950.1268
  • Midia: Instagram @stylotattoo
  • Siga o Driblando o Câncer nas redes sociais: @driblandoocancer

Compra de ingressos para o jogo solidário:

Ticket Agora: Clique aqui ou Sympla: Clique aqui


=== <<<Com apoio de informações/fonte: Matsuda Press Ass.Imprensa / Eloisa Matsuda e Mariana >> == DiárioZonaNorte é o único veículo jornalístico que reconhece e dá crédito aos profissionais de Assessoria de Imprensa / Relações Públicas / Agências —que muito trabalham nos bastidores da notícia >>>

ObraFácil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora