O uso dos desodorantes e antitranspirantes é tão natural quanto escovar os dentes. No entanto, o uso de um produto que contém sais de alumínio ou triclosan pode ser nocivo para a saúde, desencadeando doenças ao longo prazo.

As substâncias como os sais de alumínio presentes na maioria dos desodorantes obstruem os portos da pele e impedem a eliminação das toxinas pelas axilas. Com isso, elas se acumulam nas glândulas abaixo das axilas.

Diante dos possíveis riscos que o desodorante que é de uso diário pode trazer as pessoas estão à procura de alternativas que colaborem para uma vida natural.

Para atender essa crescente demanda, a Boni Brasil  assina uma linha de produtos naturais para cuidados da saúde e higiene, inseriu em sua linha natural o desodorante em spray sem uso de álcool, parabenos, triclosan e cloridrato de alumínio.

Sua formulação possui os óleos naturais de Malaleuca, é um antibacteriano natural e Aloe Vera, além de possui a ação antibactéria, hidrata e melhora o aspecto da pele, garantindo 24 horas de poteção, pois neutralizam os odores da transpiração. Contém 120 ml e tem o custo beneficio de R$ 14,00

Sobre a Boni Brasil ==  É  uma indústria brasileira com atuação desde o ano de 2.000, em São Paulo/SP, especializado no desenvolvimento e fabricação de produtos de higiene bucal e cuidados pessoais infantis e adultos, ecologicamente responsáveis, veganos e sem teste em animais. Consolidada no mercado com produtos de qualidade, reconhecida entre as mamãe e crianças.

Para maiores informações, acesse o site

 

CN Institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora