Mais um ano e um trecho da Rua Canadá, entre os nºs 387 ao 408, nos Jardins, se transforma para alegria do Natal. Com o tema “Reino do Papai Noel Crefisa” está aberta à visitação a uma linda decoração. É a época mais festiva do ano que se aproxima e, como já é uma tradição, a empresa preparou mais uma decoração de tirar o fôlego de qualquer pessoa! Vale a pena se deslocar de qualquer região da cidade para apreciar o local… e sentir os momentos musicais e atrações do local.

Além  na casa do “bom velhinho”,  o evento reservou várias atrações com direito a carrossel, piscina de bolinhas, escorregadores, a famosa roda-gigante e, claro, a neve, que já é marca registrada da decoração de Natal, e o melhor, as atrações são totalmente gratuitas!

Visita do Papai Noel ===  Se o tema da festa é “Reino do Papai Noel”, ele não poderia ficar de fora. O Papai Noel e suas ajudantes, as Noeletes, têm presença marcada na Decoração de Natal da Rua Canadá e vão tirar fotos e distribuir brindes para a criançada embalados pelas músicas natalinas tocadas pela banda Quarteto Mozart.

Segundo Leila Mejdalani Pereira, presidente da Crefisa: “a cada ano que passa, buscamos trabalhar temas lúdicos, trazendo uma série de atrações voltadas para toda a família, para que a população de São Paulo, e de todo o Brasil, resgate essa essência do Natal e aproveite ao máximo esta época, que é carregada de magia!”.

Programação das apresentações: 

“Reino do Papai Noel” === Apresentações da banda Quarteto Mozart, visitas do Papai Noel/Noeletes e demais atrações:

  • de 5 a 8/12 — 5ª a domingo;
  • de 12 a 15/12; e
  • de 19 a 22/12.

Dias/horários: As atividades às 5ªs.feiras e 6ªs. feiras serão das 18 às 22 horas, e as apresentações dos finais de semana serão das 18 às 23 horas.

Local: Rua Canadá, nº 387 (sede da Crefisa/agencia 0001)  e 408, Jardim América, próximo à Avenida Brasil.


O que é a Crefisa ===  É uma empresa de crédito pessoal fundada em 1964. Opera com recursos próprios, contando com mais de 1000 pontos de atendimento e 1 milhão de clientes. Foi das pioneiras no segmento de crédito pessoal se destacando nas décadas de 60 e 70 com seu processo de expansão para todo centro da cidade de São Paulo. A Crefisa concede empréstimos ao servidor público sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de uma margem consignável – sendo muito usado por pessoas que já possuem outros empréstimos ou restrições no nome. A empresa também tem como cliente os aposentados e pensionistas do INSS.  (Fonte: Wikipédia)


=== <<<Com apoio de informações/fonte: Agencia Panda – Marketing/Comunicação da Crefisa – Fernanda Sanita Rozatti >> == DiárioZonaNorte é o único veículo jornalístico que reconhece e dá crédito aos profissionais de Assessoria de Imprensa / Relações Públicas / Agências — que muito trabalham nos bastidores da notícia >>>

Investir e Ganhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora