DiárioZonaNorte reproduz todas as semanas, as previsões astrológicas do site Augúrio, da genial  astróloga Nathalia Fernandes. Vamos te dar uma mãozinha para que sua vida corra de forma mais tranquila!

Horóscopo de 5 a 11.11.2018

Quatro grandes eventos nesta semana. Vamos começar por Urano voltando pra Áries, fazendo um arremate de várias questões ligadas a autoexpressão verdadeira e de como o individual pode interferir no coletivo (e vice-versa). Essas questões foram bastante mexidas entre 2010 e maio deste ano; então veja como isso pegou pra você e, se ficou algum resto pra resolver, a hora é agora. Tem também ciclo novo da Lua, em Escorpião, começando na quarta. Hora de sentir como a transformação e o encontro com as profundezas pode trazer novidades pra gente.

Aí, Júpiter se muda pra Sagitário na quinta, trazendo muita abertura mental, muita expansão e também muito exagero. Cada signo sentirá isso de uma forma ou de outra, como já adiantamos nas previsões mensais, e vamos falar sobre isso mais calmamente em post à parte. E, por fim, Vênus retro em Libra conversa suuuper bem com Marte em Aquário, o que é uma chance e tanto de colocar a vida amorosa em ordem e/ou retomar um papo do passado com o crush/mozão que ficou entalado na garganta. E isso é só o começo de novembro! Ufa!

Áries === Embora você se sinta meio boladão com o novo ciclo lunar, mexendo naquilo que você esconde debaixo do tapete, até que a semana passa de boas, embora Urano voltando pro teu signo, somado a Júpiter indo pra Sagitário, seja um tranco e tanto, que acelera a rotina e até você pode ficar meio perdido. Pra não se perder, permita-se abrir a cabeça e sair do lugar comum. Pode rolar DR, e pode ser até que não seja com o mozão ou o sócio, mas com uma amiga (sim, moça), que tem algo a te dizer.

Touro == Você entra numa fase extremamente transformadora, que pode ser muito proveitosa caso se permita sair do quadradinho. Nesta semana, pegue o gancho dessa transformação com situações de trabalho que podem voltar e te trazer novos horizontes profissionais (abre o olho). Puxa o fio do que vier, nem que seja só pra ver onde ele vai dar. O novo ciclo lunar vai trabalhar teus relacionamentos; pode ser um arremate do que Júpiter te trouxe no último ano a esse respeito, e cabe dar uma atenção especial ao assunto nas próximas semanas.

Gêmeos == Capaz que você recupere uma super ideia criativa ou reencontre um amor do passado. Seja qual for a opção, essa situação quer te dar uma noção mais ampla da situação em que você se encontra. Aliás, no assunto amor, a fase tá forte pra você engatar um relacionamento. Mas, se procura um sócio, a maré também tá boa. E, com a Lua Nova te ajudando a entender uma determinada situação de trabalho, essa é a hora de encaixar bonito uma nova rotina, ou de arrumar a que já existe, deixando tudo mais fluente e azeitado.

Câncer == Se achava que estava livre do stress na carreira, eis que ele volta pra dar um último oi (e pra você encerrar em definitivo o aprendizado que precisava a esse respeito). E se prepare também pra trabalhar bastante, ralar muito. Em casa dá pra retomar um projeto de decoração que parou; fique atento, porém, pra uma mulher da família que tá causando ou mexendo contigo e talvez também com o resto do povo. Mas a Lua Nova te convida a sacar o que é que te traz prazer, mesmo no meio de tanta coisa pra fazer. Sim, é possível ter prazer no meio da muvuca.

Leão == Você terá vários meses criativos pela frente, e nada como retomar o fio de algum aprendizado loko que pode te ajudar com isso daí. Apaixonar-se estará muito fácil também, e teu papo tá pra lá de afiado e pronto pra convencer teu objeto de desejo, especialmente se for alguém com quem você já teve ou tentou ter algo antes. Só não pode deixar tua casa e tua família de lado; a Lua Nova quer te ver repassando alguns assuntos dentro desses temas.

Virgem == De olho em casa e na família, você precisa arrematar algum tipo de minirrevolução por lá, que ficou pendurada. Bom, pode ser que isso daí passe por algum nível de comunicação, assunto que será bem trabalhado no novo ciclo lunar. Se ninguém quiser falar, tome a iniciativa. No mais, um dinheiro que já te deviam há tempos pode bater na tua conta, enfim. Creio que ele tem a ver com um trabalho que você executou e cujo pagamento ficou pendurado. Fica esperto.

Libra == Hora de repassar o uso que você tem feito da sua imagem pessoal. Você pode recuperar algo do passado com isso na mão (um projeto criativo, um crush ou a relação com os filhos, se os tiver). Não importa muito o que você faz ou diz se você não coloca tua imagem e teu jeito muito especial no meio. E, com os interlocutores voltando a ficar um pouco estressados, é bom você usar essa imagem pra falar de coisas difíceis com muita arte.

Escorpião == A Lua Nova te convida pra analisar a si mesmo e como você tem se mostrado por aí. Nesta semana, em especial, pode não ser muito fácil fazer isso, já que você se voltará demais pra questões materiais, rotina (que volta a ficar maluca), grana, essas coisas. Mas tire um tempinho. Uma saída legal pode estar na observação do teu lado feminino (mesmo que seja menino, você tem esse lado e ele pode se refletir na tua relação com as mulheres). Tem algo ali que precisa ser retomado e pescado lá na tua relação com as mulheres da tua família.

Sagitário == Você, sem dúvida, é quem mais aproveita a ida do teu regente Júpiter pro teu signo. É uma fase boa pra apostar em si e ser quem é de verdade, sem medo de ser feliz. Fique atento nas ideias malucas que podem pintar pra te ajudar. Os amigos (mais especificamente, as amigas) podem trazer dicas ótimas e informações preciosas. Mas você ainda está em faxina astral e a Lua Nova faz questão de te lembrar disso. Então não abusa e reserva um tempo pra ficar um pouco sozinho, por mais que o mundo te queira.

Capricórnio == Júpiter em Sagitário é indício de faxina astral adiantada; já Urano voltando pra Áries é sinal de novas maluquices rondando tua casa e tua família. Mas não entre em desespero. A Lua Nova vai indicar exatamente as pessoas com as quais você pode contar aí no processo. E pode ter dinheiro chegando aí por conta da tua carreira; talvez um cargo ou meta que você queria há tempos finalmente chega e você colhe a recompensa disso.

Aquário == Uma grana que você queria há tempos pra viajar ou estudar surge do nada – e acho bom você não perder a chance! Ainda mais numa semana em que você sente a energia mudar, ficar muito rápida e acelerada, de um jeito que você até gosta – desde que tudo siga o padrão que você quer. Mas é claro que nem tudo pode ser assim, e aí será preciso ter flexibilidade pra aceitar o que fugir desse padrão, especialmente em termos de metas e carreira. Tem algo pra ser observado aí.

Peixes == O que você aprendeu neste último ano? Que lugares visitou? Que oportunidades se deu pra abrir a cabeça? A Lua Nova quer te ver fazendo um relatório de tudo isso pra você perceber o quanto mudou e o quanto ainda pode abrir mais um tiquinho seus horizontes. Começa uma fase muito pegada em questões profissionais, e por enquanto você pode se pegar questionando o que ganha com isso. Mas, antes de querer estar lá no futuro, melhor checar o que tá velho e precisa ser descartado primeiro, pra não carregar peso morto.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora