A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de São Paulo está com inscrições abertas para o processo seletivo do Contrata SP – Fim de Ano, evento que oferece mais de mil vagas de emprego em diversos setores.

A seleção será feita em duas etapas. Na primeira, os interessados devem comparecer até o dia 5 de novembro a um dos 24 Centros de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATes) para participar da pré-seleção.

O candidato deve apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Caso não possua o último documento, a emissão é feita na hora com apresentação de uma foto 3×4. O atendimento nos CATes é realizado durante a semana das 8h às 17h.

“Queremos proporcionar maior comodidade às pessoas e dar maior fluidez no atendimento nos dias do evento. Durante o período do cadastro, a equipe técnica do CATe fará oficinas de orientação para o público ir mais bem preparado para o processo seletivo. A ideia é proporcionar ferramentas essenciais para obtenção de bons resultados no contato com as empresas”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico, Aline Cardoso.

A segunda etapa será realizada apenas com os candidatos que forem aprovados na pré-seleção. Essas pessoas receberão um ofício de encaminhamento para participar do Contrata SP – Fim de Ano, onde passarão por entrevista diretamente com as empresas.

Apenas as pessoas que receberem o encaminhamento poderão participar da seleção. Quem comparecer à segunda etapa sem ter passado pela pré-seleção nos CATes será encaminhado para os Centros de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo onde farão seu cadastro para futuras vagas.

O Contrata SP acontecerá regionalmente facilitando o acesso das pessoas aos locais de entrevista. Os eventos do Contrata SP – Fim de Ano serão realizados nas regiões oeste, sul, norte e leste nos dias 7, 8, 9 e 10 de novembro.

Confira os endereços dos CATes em todas as regiões da cidade. Abaixo na Zona Norte:

CATe Santana – Av. Tucuruvi, 808
CATe Brasilândia – Av. João Marcelino Branco, 95
CATe Jaçanã – Rua Luis Stamatis, 300


<Com apoio de informações/fonte:Secretaria Especial de Comunicação – SECOM / PMSP >

aniversario bergamini

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora