O Brasil recebe  a  primeira unidade do PlantMade, restaurante casual do chef Matthew Kenney, residente na Califórnia, mas que espalha sua essência por mais de 25 estabelecimentos ao redor do mundo.

O PlantMade pertence a uma das 15 marcas do grupo MKC e iniciará sua operação no bairro de Higienopólis, em São Paulo na tradicional Praça Vilaboim.

O objetivo do PlantMade é continuar seguindo os princípios da marca e valorizar a gastronomia de vanguarda com alimentos naturais, integrais, locais e sempre a base de vegetais.

A chegada da alta gastronomia vegana em terras brasileiras só é possível com o trabalho conjunto do casal Daniele e Fabio Zukerman, que construíram um hub de negócios da indústria plant based em busca de deixar um futuro mais sustentável e feliz para o planeta.

O casal viu a saúde se transformar depois de adotar novos hábitos alimentares e defendem as vantagens de uma consciência alimentar maior, uma vez que afirmam que gastronomia, nutrição e arte devem caminhar juntas.

– “Nos preocupamos em levar aos clientes um conceito de hospitalidade pensada exclusivamente para otimizar a experiência alimentar tradicional. Nosso menu faz bem para a saúde e para o planeta”,  diz Daniele Zukerman

O restaurante  surpreende com um diversificado cardápio com pratos para o dia todo, e aberto  todos os dias da semana do café da manhã ao jantar.

A Lasanha Raw e o Cacio e Pepe, duas das mais famosas criações da marca estão presentes no menu, além de bolos, lanches rápidos, doces e produtos sazonais.

Alguns produtos feitos artesanalmente estão à venda no próprio empório do restaurante, como manteigas, queijos, pães, doces e geleias.

Serviço:

Localização: Praça Vilaboim, 111 – Higienópolis
Site: www.matthewkenneycuisine.com/plantmade
Dias e horários de atendimento: De segunda a domingo das 9h às 22h

< Com apoio de informações/fonte: Valle da Midia >

ObraFácil

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora