16.3 C
São Paulo
terça-feira, 16 agosto, 2022
Início Cotidiano Centros Esportivos da Zona Norte reabrem para a população nas férias escolares

Centros Esportivos da Zona Norte reabrem para a população nas férias escolares

centros esportivos
Tempo de Leitura: 2 minutos
centros esportivos
  • O Projeto Férias no Clube vai disponibilizar atividades especiais em 7 centos esportivos da  Zona Norte — além de outros na cidade.
Durante o período de férias escolares, os Centros Esportivos da Cidade de São Paulo, administrados pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME), estarão com uma programação especial para toda a família.

O Projeto Férias no Clube vai disponibilizar atividades como alongamentos, pilates, danças, aulas localizadas, zumba, jogos educativos, mesas de tabuleiro, dama, taefit, taekwondo, boxe, dança e apresentações de circo, além de cama elástica e piscina de bolinha,

A partir desta 5ª feira (16/12/2021), os Centros Esportivos abrirão para toda a população, ficando disponível nas duas semanas de dezembro e o mês inteiro de janeiro de 2022.

Confira os horários e o endereço dos Centros Esportivos da Zona Norte:

  • – Ginásio Esportivo Darcy Reis – Vila Guilherme
    Terça e Quinta, 17h às 20h
    Av. Guilherme, 1819
  • – C.E.E. Alfredo Inácio Trindade – Jardim São Paulo
    Terça e Quinta, 17h às 20h
    R. Viri, 425
  • – Balneário Geraldo Alonso – Santana
    Segunda e Quarta, 9h às 12h
    AV. Santos Dulmont, 1318
  • – C.E.E. Edson Arante do Nascimento
    Terça e Quinta, 14h às 17h
    R. Belmonte, 957
  • – C.E. Thomaz Mazzoni – Vila Maria
    Segunda e Sexta, 15h às 18h
    Praça Jânio da Silva Quadros, 150
  • – C.E. Casa Verde – C.Verde
    Terça e Quinta, 9h às 12h
    R. Armando Coelho Silva, 775
  • – C.E. Tietê – Santana
    Quarta e Sabado, 17h30 às 20h30
    Av. Santos Dumont, 843
Sobre os Centros Esportivos

Os Centros Esportivos (CEs) municipais são estruturas públicas que oferecem diversas atividades esportivas para a saúde, bem-estar, lazer da população de todas as regiões de São Paulo. A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer administra atualmente 47 Centros Esportivos na cidade, abrangendo todas as regiões (zona leste, sul, norte, oeste e centro).

Os Centros Esportivos possuem uma oferta de mais de 300 (trezentas) atividades de esportes e lazer para a população, com diversas estruturas esportivas, tais como: piscinas, quadras poliesportivas, campos de futebol, quadras de tênis, pistas de skate/ esportes radicais, ginástica, alongamento, caminhada entre outros diversos. Ofertados à população de todas as idades.

Todas as aulas dos Centros Esportivos são gratuitas. Para participar, entre em contato com o Centro Esportivo de sua preferência (pelo telefone ou procure a administração / coordenação do Equipamento no local). Para fazer a carteirinha, leve seu RG, foto 3×4, comprovante de residência.

Além disso, voluntários podem, através do Programa Municipal Amigo do Esporte (AME), oferecer aulas e ações e diversas para a população. Voluntários interessados podem também procurar a administração do local.

 

<<Com apoio de informações/fonte: Secretaria Especial da Comunicação-Secom/PMSP>>

d