A Gocil Segurança e Multisserviços, empresa que completa 34 anos no mercado este mês, está com vagas abertas em São Paulo. Ao todo são 1400 oportunidades para atuação na zona leste da cidade. Os cargos disponíveis são bombeiro, controlador de acesso e vigilante.  Este último exige experiência e certificação para atuar em grandes eventos.

Todo o processo seletivo será realizado no Centro de Recrutamento e Seleção da empresa, instalado no bairro do Butantã.

“A Gocil vem crescendo e conquistando novos clientes, essa é uma oportunidade para gerar empregos e alavancar a economia do estado. Estamos ansiosos para trazer novos integrantes para o time de colaboradores e, assim, continuar atendendo nossos clientes com excelência”, comenta Luana Souza, gerente de recursos humanos da Gocil.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer com documentos pessoais e carteira de trabalho no Centro de Recrutamento e Seleção Gocil, localizado na Avenida Professor Francisco Morato, 525, Metrô Butantã. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h.

Sobre a Gocil   ===  A Gocil Segurança e Multisserviços é uma empresa especializada em soluções para Segurança Empresarial, Segurança Pessoal, Segurança Eletrônica e Serviços. De forma única no mercado, integra pessoas, processos e tecnologia de ponta. Fundada em 1985, conta com 20 mil funcionários e atua em mais de mil clientes nos estados de Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Bahia, Goiás, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pernambuco e São Paulo, além do Distrito Federal.

< com apoio de informações/fonte:  Trixe Comunicação >

Investir e Ganhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora