Início Bem Estar Centro de Atenção Integral à Saúde do São Cristovão amplia horário...

Centro de Atenção Integral à Saúde do São Cristovão amplia horário de atendimento

O Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), responsável por ações de promoção à saúde, prevenção e reabilitação, por meio de atendimentos multidisciplinares, amplia seu horário de atendimento das 18h às 21h para as especialidades Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Nutrição, Acupuntura e Fisioterapia Ortopédica.

O CAIS foi inaugurado pelo Grupo São Cristóvão em 2018 com o intuito de preservar a saúde dos beneficiários e, desde então, tem um papel fundamental na reabilitação e prevenção de doenças.

Com o novo horário de funcionamento, o CAIS aumentou em mais de 1600 atendimentos terapêuticos por mês.

Segundo a Diretora do Centro de Atenção Integral à Saúde, Paulete N. F. Ventura, “além da ampliação das agendas, temos nos empenhado também na contratação de mais profissionais qualificados. Queremos nossas terapias como referência na vida de cada um de nossos beneficiários que precisam de reabilitação”.

Além da qualificação dos profissionais citados pela Diretora do CAIS, o Presidente e CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, evidencia a modernização. “Em 2021 estamos oferecendo o que há de mais moderno e completo aos nossos beneficiários. Ampliamos esse turno de atendimento, porém estamos viabilizando outras expansões de agendamento para nossas terapias. Afinal, reabilitar e conscientizar nosso público sobre prevenção é uma de nossas missões mais importantes enquanto Instituição de saúde”.

Mais informações: (11) 2029-7718 e (11) 2029-7709

Presença na Zona Norte

Em dezembro de 2020, o Grupo são Cristovão inaugurou o Centro Ambulatorial Américo Ventura – CAAV VIII. Com mais de 1.300m², o CAAV VIII é a primeira Unidade do Grupo São Cristóvão Saúde na Zona Norte.

Localizado em Santana, possui diversas especialidades, além de exames e clínica de vacinação. Conta com 15 consultórios e equipamentos de ponta para atender todos os beneficiários com mais rapidez e conforto.

Sobre o Grupo São Cristóvão Saúde

Administrado pela Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, o Grupo São Cristóvão Saúde é constituído pelas seguintes Unidades de Negócio: Hospital e Maternidade Geral, Plano de Saúde, oito Unidades Ambulatoriais, Filantropia, Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), Instituto de Ensino e Pesquisa (IEP) e Hotel Recanto São Cristóvão, localizado em Campos do Jordão. Referência em saúde, na Zona Leste de São Paulo, a Instituição completou 109 anos em dezembro de 2020.

Através da gestão administrativa dirigida pelo CEO/Presidente, Engº Valdir Pereira Ventura, tem sido promovida uma grande modernização e expansão em sua estrutura física e tecnológica, investido em equipamentos, certificações e profissionais qualificados.

Atualmente, o Hospital e a Maternidade aumentou a capacidade de internação passando de 171 para 275 leitos, além das oito Unidades dos Centros Ambulatoriais, Centro Laboratorial Américo Ventura (CLAV) e do Centro de Atenção Integral à Saúde que realizam diariamente milhares de consultas, proporcionando qualidade assistencial às mais de 160 mil vidas do Plano de Saúde.

O atual Presidente/ CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, Engº Valdir Pereira Ventura, é também o Vice-Presidente da ACSP – Associação Comercial de São Paulo e o 1º Diretor Financeiro da FEHOSP- Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo.

<com apoio de informações: Pr Consulting Americas>

d