Das arenas radicais para as ruas! Hot Wheels, a marca de carrinhos em miniatura mais famosa do mundo, anuncia sua turnê de brand experience para apresentar a linha de brinquedos Hot Wheels Monster Trucks, inspirada em caminhões gigantes.

Um veículo interativo e elaborado com toda a identidade visual da marca se transforma em uma enorme brinquedoteca ambulante que realizará paradas em cinco estados brasileiros e seis cidades do Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. A primeira parada será no  Shopping Center Norte, neste sábado e domingo (23 e 24 de novembro).

É a primeira vez na história que a marca realiza uma turnê com uma brinquedoteca ambulante no País. Cada apresentação do Hot Wheels Monster Trucks Tour  levará para crianças e fãs da marca toda a adrenalina de Hot Wheels com exibição de vídeos inéditos e muita diversão, em uma área que terá a linha completa de Hot Wheels Monster Trucks, com caminhões irados de rodas gigantes, capazes de fazer acrobacias com alta performance e desempenho, além de esmagarem tudo a sua volta.

Para trazer ainda mais emoção para a ação, serão disponibilizadas áreas divertidas para fotos e pistas, especialmente desenvolvidas para as atividades, onde crianças poderão brincar e conhecer os carrinhos que possuem ferramentas que contribuem com o desenvolvimento de diferentes habilidades – como motoras e espírito esportivo – sem deixar a diversão de lado.

As dinâmicas serão gratuitas e acontecerão nas cidades de São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Santa Catarina e Londrina. Além disso, o Hot Wheels Monster Trucks Tour fará uma apresentação especial no Parque Beto Carrero World, no dia 7 de dezembro, e contará com a presença do influenciador Brancoala. O famoso youtuber participará de uma manhã de autógrafos com seus seguidores na Crash Zone, área temática de Hot Wheels onde acontece os shows irados da marca.

O espaço será aberto pela primeira vez para visitação do público e os fãs poderão conhecer todos os brinquedos da linha Hot Wheels Monster Trucks e brincar, com exclusividade, na área que traz os brinquedos à realidade, em um espetáculo repleto de manobras radicais. Além disso, a Riclan, empresa licenciada da marca Hot Wheels marcará presença na turnê, levando ainda mais adrenalina para os visitantes e, a Ri Happy, maior marca brasileira do varejo infantil, também participa da ação com o mascote Solzinho, distribuição de vouchers de desconto e recreação para as crianças.

Agenda de apresentações – novembro e dezembro

São Paulo – SP
23 e 24/11 – Shopping Center Norte | Tv. Casalbuono, 120 – Vila Guilherme, São Paulo

Salvador – BA
30/11 e 01/12 – Shopping da Bahia | Av. Tancredo Neves, 148 – Caminho das Árvores, Salvador

Penha e Balneário Camboriú – SC
07/12 – Beto Carrero World | Rod. Beto Carrero World – Praia de Armação do Itapocorói, Penha
08/12 – Balneário Shopping | Av. Santa Catarina, 1 – Estados, Balneário Camboriú

Londrina – PR
10/12 – Boulevard Londrina Shopping | Av. Theodoro Victorelli, 150 – Carlota, Londrina

Rio de Janeiro – RJ
14 e 15/12 – Via Parque Shopping | Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca

São Paulo – SP
21/12 – Shopping Taboão | Rod. Régis Bittencourt, 2643 – Jardim Helena, Taboão da Serra
22/12 – Parque Villa-Lobos | Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros
23/12 – Ação social em comunidades de São Paulo

A agência responsável pela operacionalização da ação Hot Wheels Monster Trucks Tour é a MB Produções/BrandTruck.

Sobre o Shopping Center Norte  ===  Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia.  Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 66 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques.

Cinemas e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 35 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.

Sobre Hot Wheels® ===  Desde 1968, a grande paixão de Hot Wheels® tem sido criar miniaturas surpreendentes por meio de produtos e conteúdo inovadores. Com uma base de fãs que conta hoje com mais de 41 milhões de pessoas, Hot Wheels® é a marca número um de miniaturas no Brasil, produzindo os melhores e mais criativos carrinhos. A marca Hot Wheels® começou com uma linha de 16 modelos em escala 1:64-die-cast. Hoje, trata-se de uma marca que representa um estilo de vida para garotos de todas as idades em segmentos que vão desde artigos esportivos, escolares e de cama e banho, passando por roupas e acessórios, chegando a alimentos, entre outros. Para mais informações, acesse: http://www.hotwheels.com/pt-br

Sobre a Mattel ==  Presente no Brasil desde 1988, a Mattel é a líder global em entretenimento infantil, especializada na criação e produção de brinquedos e produtos de consumo inovadores, de qualidade e que geram experiências que inspiram, entretêm e desenvolvem as crianças por meio do brincar. Fazem parte do portfólio da empresa marcas icônicas, incluindo Barbie®, Hot Wheels®, Fisher-Price®, Thomas & Friends® e MEGA®, entre outras, além das que são licenciadas em parceria com empresas globais de entretenimento. Além dos brinquedos, a Mattel disponibiliza conteúdos, jogos, música e atrações. A empresa opera em 40 localidades e comercializa seus produtos em mais de 150 países em parceria com as principais redes de varejo e tecnologia do mundo.  Desde a sua fundação, em 1945, a Mattel tem orgulho de incentivar as crianças a alcançarem todo o seu potencial. Para mais informações acesse www.mattel.com

 

Juntos Pela Zona Norte

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora