Na próxima segunda-feira, 26 de agosto, a unidade Central do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo, localizado na Av. Rio Branco, 252, no centro de São Paulo, contará com processo seletivo para 300 vagas para os cargos de cozinheiro industrial e de restaurante e ajudante de cozinha, para uma empresa do segmento de terceirização de mão de obra.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo fará a pré-seleção dos interessados, que passarão no mesmo dia pelos selecionadores da empresa para entrevistas. Haverá distribuição de 500 senhas a partir das 8 horas para atendimento no Cate Central até sexta-feira (30).

“A cidade de São Paulo é um grande gerador de trabalho no segmento da gastronomia, uma das vocações da capital. O Observatório da Gastronomia, vinculado à Secretaria, identificou que na cidade existem mais de 370 mil pessoas que atuam neste setor”, destaca Aline Cardoso –  secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. “Por isso, estamos incentivando cada vez mais essa área com cursos de qualificação nos Cresans e apoio na busca por empregos nos Cates”, completa.

Os cargos disponibilizados no processo seletivo contam com salários que variam entre R$ 1.309 e R$1.455. Serão exigidos dos candidatos experiência comprovada na atividade e o ensino médio em andamento ou completo. Para participar do processo seletivo é necessário apresentar RG, CPF, número do PIS e carteira de trabalho. Os dois últimos documentos podem ser emitidos na hora do atendimento, bastando apresentar uma foto 3×4.

< Com apoio de informações/fonte: SECOM PMSP >

CenterNorte Institucional Maio2019

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora