25.4 C
São Paulo
sexta-feira, 16 abril, 2021
Início Cotidiano Cate Móvel abre 600 vagas, incluindo para pessoas com deficiência, na Vila...

Cate Móvel abre 600 vagas, incluindo para pessoas com deficiência, na Vila Maria

O Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (CATe), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo da cidade de São Paulo, está com 600 vagas abertas. Parte das oportunidades também são destinadas para pessoas com deficiência. Durante a primeira quinzena do mês, quatro unidades das vans estarão disponíveis para atendimento das 10 às 16 horas,  em todas as regiões — incluindo a Zona Norte, na Vila Maria.  

Devido à pandemia, o atendimento é feito com um sistema de senhas para evitar aglomerações.

Para ser atendido no Cate Móvel, é necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho. Quem não possui a carteira de trabalho, pode baixar o documento pelo aplicativo disponibilizado pelas lojas da Apple Store e no Play Store do Android ou no site do governo federal https://servicos.mte.gov.br/. No local, os atendentes do Cate orientam a população como baixar o aplicativo.

Cada veículo é identificado com a marca do Cate e conta com dois atendentes treinados para orientar todos que procuram o serviço. As vans também contam com acessibilidade para pessoas com deficiência, como rampas automatizadas de acesso para quem tem mobilidade. Já para as pessoas com deficiência auditiva e surdos, é disponibilizado o atendimento pela Central de Intermediação em Libras (CIL), serviço coordenado pela Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência.

Serviço:

Programação do Cate Móvel
Datas: 3 a 5 de março e 8 a 12 de março
Horário: 10 às 16 horas
Local/Zona Norte:  Rua Sobral Júnior, 264 – Vila Maria Alta (Cresan Vila Maria)


<<Com apoio de informações/fonte: Secretaria Especial da Comunicação-Secom>>

d