A C&A apresenta sua mais nova campanha de Dia das Crianças. Para trazer a magia do Walt Disney World™ às casas brasileiras, a marca lança a promoção “Dia das Crianças Mágico C&A” no ano em que Mickey Mouse comemora 90 anos de sua primeira aparição.

A nova coleção infantil, que conta com peças desde camisetas até chinelos, trará os clássicos personagens da Disney, como Mickey Mouse™, Minnie™, Pato Donald™, Pateta™ e Pluto™. A promoção vai sortear três viagens de cinco noites no incrível Walt Disney World Resort™ para famílias de até quatro pessoas.

O prêmio inclui passagens aéreas; traslado de ida e volta para o aeroporto; 5 noites em Resort Disney; US$ 75 por dia para alimentação; 5 dias de ingressos Park Hopper que permite a entrada nos 4 parques temáticos do Walt Disney World Resort™ no mesmo dia; além de experiências inesquecíveis.

Para participar, o cliente só precisa comprar uma peça Disney nas lojas físicas ou online da C&A, e cadastrar os dados pessoais e número da nota fiscal no site: www.cea.com.br/promocao-disney-cea. Só serão aceitos uma inscrição por CPF e cupom fiscal. Demais informações sobre o sorteio também podem ser encontradas no site.

A promoção é válida para compras feitas até o dia 12 de outubro e o cadastro no site poderá ser realizado até 23 de outubro. O sorteio acontecerá no dia 24 de outubro e os vencedores serão anunciados no dia 31 de outubro.

Sobre a C&A == A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas e com o mundo à sua volta. A empresa, que está entre as maiores redes de varejo de moda mundial, chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou no shopping Ibirapuera, em São Paulo, a primeira das mais de 270 lojas distribuídas em todos os estados e no Distrito Federal.

Hoje possui lojas físicas em todos os estados brasileiros, além do seu e-commerce cuja capilaridade alcança todo o território nacional. Pioneira em várias inovações no varejo de moda brasileiro, como a integração da experiência on e off line dos seus clientes, e protagonista de uma comunicação ousada e conectada com o nosso tempo, a C&A oferece uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics.

 

Organicos

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora