Espumante combina com carnaval? Sim, combina muito! Por isso, nesse Carnaval, os espumantes e taças especiais da Bueno Wines estarão disponíveis aos foliões que forem curtir os desfiles das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi. Eles serão comercializados no Camarote da Cidade, durante todos os dias da folia.

Essa é a primeira vez que uma vinícola brasileira participa do camarote da Cidade, o que mostra como o vinho tem se tornado importante na cultura do país, principalmente os espumantes.  Os foliões que estiverem no camarote da Cidade poderão comprar a taça especialmente confeccionada para a ocasião e levar o souvenir para casa, como linda recordação da festa!

Bueno Cuvée Prestige Brut: Um espumante legítimo, elaborado pelo método tradicional Champenoise com uvas Pinot Noir e Chardonnay, provenientes de Garibaldi/RS, origem dos melhores espumantes brasileiros. Límpido, de coloração amarela palha com traços esverdeados, perlage fina, atraente e persistente, combina e acompanha perfeitamente peixes e frutos do mar, além de queijos frescos como o mineiro artesanal e o cottage.

Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé: É elaborado pelo método Charmat e possui um inusitado corte com as uvas cultivadas na região da Campanha Gaúcha. Inspirador entre aqueles que se amam, homenageia a leveza da vida com ares de eterno romance. Límpido, de coloração casca de cebola, coroa elegante e perlage fina, é excelente como aperitivo, harmonizando divinamente com peixes, como salmão e cação, além de canapés com ovas de salmão, mexilhões gratinados e mariscos.

#Moments VIC: Também elaborado pelo método Charmat a partir das uvas Sauvignon Blanc, Pinot Noir e Cabernet Sauvignon, este espumante imprime em essência o Terroir Bellavista Estate. Cristalino, de coloração amarelo palha com reflexos esverdeados, apresenta perlage delicada e contínua. Ideal como aperitivo, carnes brancas grelhadas, saladas, sushis e queijos leves

Sobe a Bueno Wines ==  A Bueno Wines foi fundada em 2010 por Galvão Bueno e, atualmente, tem doze rótulos vendidos no Brasil, quase todos premiados nacional e internacionalmente. Ano passado, a empresa começou uma pequena expansão de seu portfólio e lançou o azeite extra virgem, AZ 0.2 um sinal de que mais novidades virão.

No Brasil a propriedade Bellavista Estate está localizada na Campanha Gaúcha, em Candiota, no Rio Grande do Sul e, na Itália, a produção do vinho fica em Montalcino, na Toscana. A qualidade dos produtos é o diferencial da Bueno. E é atingida, entre outros fatores, pelo uso de alta tecnologia e um time altamente qualificado no trato dos vinhedos e produção.

Os vinhos e os prêmios:

Prêmios recebidos até hoje:

Bueno Paralelo 31: Medalha de Ouro na Grande Prova de Vinhos 2018; Medalha de Ouro no 8º Brazil Wine Challenge, 2018; Ouro no concurso mundial Bruxelas-Brasil 2018; Medalha de Ouro no Concurso Nacional de Vinhos e Destilados – CMB Brasil, 2018 e Dupla Medalha de Ouro no 14º Concurso Internacional de Vinos y Licores “Vinus 2017”

Bueno Cuvée Prestige Brut: Medalha de ouro no IWSC – The International Wine and Spirit Competition, em Londres; Medalha de Prata no Effervescents du Monde, na França, 2018; 27º lugar na lista dos 100 melhores espumantes pelo “Challenge Internacional Euposia” realizado na Itália; Ouro no concurso internacional de vinhos de Bento Gonçalves, 2018; Ouro no concurso mundial Bruxelas-Brasil 2018; Ouro na Grande Prova de vinhos do Brasil, Bento Gonçalves 2017; Doble Oro – concurso internacional de Mendoza, Argentina.2017

O Bellavista Estate Pinot Noir: Medalha de Ouro e o Melhor Pinot Noir do Brasil na Grande Prova de Vinhos 2018; Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas-Brasil 2014; Ouro no GP de vinhos do Brasil 2017; Plata – concurso internacional de Mendoza, Argentina.

Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé: Gran Ouro no Brazil Wine Challenge 2018, em Bento Gonçalves/RS; Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, na Espanha, 2017.

Bueno Bellavista Sauvignon Blanc: Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, na Espanha;

#Moments VIN: Medalha de Ouro na Grande Prova de Vinhos do Brasil;

Na linha mais acessível, o #Momentos VIN, tinto Cabernet Sauvignon e o #Moments VIC, um espumante brut branco.

Na Itália são produzidos o Bueno La Valletta e o Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino. O Bueno-Cipresso Brunello Di Montalcino Riserva 2004 foi eleito como Melhor Tinto de 2014, com 95 pontos, na lista dos TOP 100 da revista Adega.

www.buenowines.com.br

Facebook: @BuenoWines

Instagram: @buenowines

 

Institucional Trevo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora