Antes um copo na mão do que uma aliança no dedo? Seguindo carreira solo com participações especiais? Mesmo no frio não sente falta de mais nada, além do edredom? Se essas frases fazem sentido para você, o seu lugar está reservado na festa dos desnamorados do bar mais animado da Vila Madalena. O Boteco Todos os Santos, um dos mais famosos bares de música ao vivo da noite paulistana, localizado na Vila Madalena, tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade, fará uma festa especial para quem deseja celebrar o amor próprio. Com promoções, brincadeiras e os melhores drinks da região, o clima de paquera vai tomar conta do estabelecimento a partir das 18h, do dia 12 de junho.

Em terra de Boteco Todos os Santos, quem está solteiro é rei, e para a comemoração ficar ainda melhor o bar desenvolveu brincadeiras animadas para o seu público. ‘O Nosso Santo Bateu’ vai dar caipirinha para os beijoqueiros. Serão distribuídos para os clientes que quiserem participar – identificados com pulseiras verdes – cartões de santinhos, e a brincadeira será encontrar o par que tenha a mesma figura para dar match. O encontro valerá um dos nove sabores de caipirinha que o bar disponibiliza. O par deve ir até o bar, dar um beijo e a bebida está na mão. Além disso, na noite dos apaixonados, o estabelecimento vai celebrar o amor próprio e a solteirice com mensagens especiais nos drinks, deixando aquela indireta com gostinho especial.

Para movimentar o clima de azaração ainda mais, o bar contará com Correio Elegante, facilitando a paquera até dos mais tímidos, que contarão com ajuda dos próprios garçons para fazer o beijo acontecer. Além disso, foram selecionados parceiros especiais para a data, que farão sorteios: o Acaso Motel – conhecido por ter um ambiente moderno que foge do convencional e desperta fantasias -, que entregará dois VIPs; e o Spa Harumi – spa urbano perfeito para quem deseja se desconectar da realidade e desfrutar de momentos de bem estar e relaxamento -, que presenteará dois felizardos com vouchers de desconto para procedimentos estéticos. Os sorteios acontecerão aleatoriamente pelo número da comanda e será anunciado pelo músico.

A programação musical ficará por conta do pagode animado do Buiu-SP, músico residente da casa e compositor da música de sucesso ‘Miga Sua Loka’ que comandará a casa o seu repertório diversificado e simpatia contagiante. E, na sequência, o público contará com o arrocha gostoso de Simão Pinheiros & Felipe, deixando a sofrência ainda mais gostosa.

Buscando oferecer sempre a melhor experiência aos seus clientes, o estabelecimento está preparado para suportar as altas temperaturas com 8 ares condicionados e 3 exaustores altamente capacitados para manter o local climatizado – espalhados em cantos estratégicos da casa, proporcionando um ambiente ainda mais agradável.

O local é dividido numa área interna com salão grande e confortável, nove televisores e dois telões estrategicamente localizados; tem o espaço Jardim, onde o público fica próximo aos grupos aproveitando a música; e o Piso Superior bem espaçoso com visão privilegiada do palco, banheiros exclusivos, três televisores e caixa próprio para não pegar fila na hora de pagar – camarote ideal para festas de aniversário e confraternizações.

*A programação está sujeita a alterações, mas respeitando sempre o estilo e padrão musical dos artistas. Confira a programação de música ao vivo e promoções, atualizadas diariamente, no site e no perfil do Instagram.

Serviços:

Boteco Todos os Santos – 12 de Junho, Dia dos Desnamorados

  • Rua Aspicuelta, 585 – Vila Madalena
  • Preço: consultar
  • Cartões: Visa, Master, Elo, Amex e Diners
  • Acesso para deficientes físicos
  • Música ao vivo
  • Ar condicionado e gerador de energia
  • Estacionamento: R$ 25,00
  • Reservas: (11) 2574-1157 ou reserva@botecotos.com.br
  • Consultar vésperas e feriados

www.botecotodosossantos.com.br

Sobre o Boteco Todos os Santos === Fundado em 2013 pelos sócios Lauro Maciel, Lélio Borges e Silvio Iacovone, o Boteco Todos os Santos é um dos mais famosos bares de São Paulo, localizado na Vila Madalena – tradicional bairro boêmio da Zona Oeste da cidade. Como diferencial, o estabelecimento abre de quarta a domingo oferecendo comanda individual, música ao vivo, cerveja gelada, pratos e petiscos tradicionais de boteco, além de possuir Happy Hour e estender-se pela madrugada como balada.

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora