As mais de 70 bolas pintadas em comemoração aos 70 anos do Sindicato de Atletas SP por importantes nomes das artes plásticas e da arte urbana agora irão ganhar novos endereços! Elas ficam expostas na Rua Diogo de Aros, 55 – Cidade Jardim em São Paulo, nos dias 11, das 13h às 22 horas, e 12 de dezembro, das 10h às 20 horas. Em seguida, terá início o leilão presencial, sendo que cada bola poderá ser arrematada por lance mínimo de R$ 4.500,00. A abertura do leilão será feita por Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato Nacional dos Atletas Profissionais e que também preside o Sindicato de Atletas de São Paulo.

Desde o dia 05 de dezembro o catálogo virtual foi disponibilizado no site www.flaviacardososoaresleiloes.com.br (leiloeira)  e os lotes estão abertos a lances prévios. Com a abertura do pregão, no dia 12 de novembro ás 20 horas, poderão ser arrematados. Será possível programar lances automáticos, de tal maneira que, se a primeira oferta for coberta por terceiros, o sistema automaticamente gerará um novo lance acrescido do incremento mínimo, respeitando, sempre, o limite máximo estabelecido. Os lances automáticos ficarão registrados no sistema com a data e hora exatas em que forem feitos.

Em caso de empate entre arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro (data e hora do registro do lance) e não o momento em que é exposto ao público. Para desempate, o lance automático sempre prevalecerá sobre o lance manual.

Do total líquido, 30% da renda será destinada à Fundação Gol de Letra, localizada na Zona Norte de São Paulo. Criada em 10 de dezembro de 1998, é uma organização sem fins lucrativos, que nasceu do sonho dos tetracampeões mundial de futebol Raí e Leonardo de contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, para que tenham mais oportunidades e perspectivas de vida.

No site www.flaviacardososoaresleiloes.com.br também está disponível o regulamento completo do leilão da Football Parade.

Sobre o Sindicato de Atletas SP ==   Entidade sindical representativa dos atletas profissionais do Estado de São Paulo, fundada em 23 de julho de 1947, a primeira da categoria do Brasil, por um grupo de jogadores de futebol que buscavam a proteção da relação de trabalho. Teve como seu primeiro presidente Hélio Geraldo Caxambu, goleiro do São paulo FC e AD Portuguesa de Desportos, o criador da “ponte”. Entidade responsável pelos avanços e regularização da atividade do atleta como uma categoria de trabalhador que se espalhou pelo país. Conquistas como o “fim do passe”, regularização do período de férias, recebimento do direito de arena, parada para a hidratação, mudança dos horários dos jogos são algumas marcas que levam a marca do Sindicato de Atletas SP.Trabalha com as premissas da autonomia do atleta profissional incentivando á formação intelectual, além do dever fiel do cumprimento do contrato como contrapartida da mesma posição de seus empregadores.

Sobre a GF-EX ? Global Football Experience == Fundada e dirigida por Flavio Sanna, que foi presidente da Casa Cor Interior com diversos eventos nas principais cidades do interior de São Paulo e secretário de cultura de Campinas, com curadoria de Antônio Gouveia, empresário com mais de trinta anos como publisher e presidente do grupo Decorbook Worldwide, que tem mais de trezentos livros publicados. A empresa realiza experiências e eventos esportivos e culturais, projetos editoriais, fóruns, dentre outros. Esta proposta nasce em São Paulo, com a Copa do Mundo da Rússia, mas será levada a mais de 50 países, com uma programação de eventos e experiências até 2022.

< com apoio de informações/fonte: MAFER COMUNICAÇÃO  >

 

sicredi_institucional

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora