No dia 25 de julho o Tucuruvi vai receber a primeira unidade da Benjamin a Padaria na Zona Norte. O local escolhido para abrigar a 26ª loja da rede foi o Shopping Metrô Turucuvi, importante centro de compras e lazer da região que recebe cerca de 1,8 milhão de clientes por mês e possui acesso integrado à estação Tucuruvi do Metrô e a dois terminais ônibus com linhas para diferentes pontos da cidade.

Instalada no Piso Térreo a nova Benjamin terá 32 m² e 21 lugares para acomodar os clientes que quiserem tomar um café ou suco acompanhado de opções deliciosas como croissants, pães de queijo, bolos, doces e o exclusivo sanduíche Big Ben.

Para marcar a abertura de cada unidade a Benjamin criou uma ação onde os primeiros clientes da loja podem degustar gratuitamente os produtos durante a quantidade de minutos correspondente ao número da unidade inaugurada e, dessa vez, não será diferente. A nova padaria vai abrir suas portas às 11h e as pessoas terão até às 11h26 para saborear sucos, pães e croissants quentinhos.

Sobre a Benjamim A Padaria  ===   A tradicional padaria paulistana Benjamin a Padaria possui 25 unidades em São Paulo, entre lojas de rua e quiosques em shoppings da cidade, onde combina receitas tradicionais com um ambiente agradável e aconchegante.

Nas lojas da rede é possível fazer refeições leves, saborear diversos tipos de pães, tapiocas, tortas, quiches, doces e os famosos croissants da marca, além de cafés, sucos e bebidas quentes.  << Com apoio de informações/fonte:  Matéria Primma Assessoria de Comunicação >>

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora