Quando você escuta a palavra VITÓRIA: que música vem na sua mente de imediato? Com toda a certeza a canção instrumental “Tema da Vitória” que até hoje preenche a lembrança dos brasileiros com as incontáveis conquistas de Ayrton Senna.

Sim. Ele era merecedor de tal canção e suou para chegar lá. Mas, o que o escritor e palestrante Willian Sanches quer ensinar no livro “Desperte a sua Vitória é que todos, sem exceção, são dignos de terem uma música como essa para embalar suas conquistas e à exemplo do ídolo alcançar o topo.

Caminho suave

Desperte a sua Vitória, da Luz da Serra Editora, propõe um caminho suave para o sucesso em todos os aspectos da vida.

Na obra, Sanches questiona o leitor como seria ter uma vida muito melhor, o faz visualizar quais são as correntes que o prendem e impedem de avançarem. Trata-se de uma obra que ajuda a reprogramar a mente para o dinheiro, de maneira fácil, prática e leve.

Como você vê sua vida?  

Existem duas maneiras de ver a vida. Uma é como ganhador, que é como você vai passar a enxergar agora. Você escolhe se sentar no banco de aluno, olha para todas as situações e se pergunta: “O que posso aprender com isso?”.

Só que tem muita gente que escolhe ver a vida como perdedor. Essas pessoas se sentam no banco da vítima, estão sempre reclamando e se tornam prisioneiras do fluxo da escassez. (Desperte a sua Vitória – pág 37)

Sanches é famoso nas redes sociais por promover conteúdo com foco no desenvolvimento positivo e possui 16 livros publicados no Brasil e no exterior. Uma de suas premissas é acreditar na capacidade humana de se reinventar.

“Eu não duvido do ser humano. O ser humano tem a capacidade de virar o jogo, cocriar prosperidade. E quando isso acontece, quando você sai da escassez, se abençoa e agradece todas as coisas boas que te aconteceram, você passa a confiar em si mesmo e cria à sua volta o verdadeiro círculo da vitória”, revela Sanches.

Círculo da vitória passo a passo

O círculo da vitória tão sonhado por todos é ensinado em detalhes na obra. Dividida em 11 capítulos e com 224 páginas, Sanches reúne todo conhecimento e experiência de mais de dez anos como terapeuta e educador na área de psicologia positiva.

Com prefácio assinado por Bruno Gimenes, cofundador do Grupo Luz da Serra, a obra passa por assuntos como lei da atração e do retorno; funcionamento da mente; o poder das palavras; os padrões mentais e as transformações causadas pela mudança de mindset; como reagir ao fluxo de escassez; ensina a desativar as crenças limitantes que impedem de ir além, como construir um mindset vitorioso e o resgate da essência para alcançar a vitória. Depois de seguir todas as recomendações do livro, o escritor garante: “todos podem ir muito mais além do lugar que estão agora!”


Ficha Técnica:

  • Título: Desperte a sua Vitória
  • Subtítulo: método poderoso para destravar suas crenças                         limitantes e criar uma nova realidade
  • Autor: William Sanches
  • Editora: Luz da Serra Editora
  • Páginas: 224
  • Preço: R$ 49,90

Sobre o autor: Willian Sanches está dentre os maiores destaques quando se trata de assuntos relacionados ao Desenvolvimento de Potenciais e Espiritualidade.

É Terapeuta Transpessoal, especialista em Programação Neurolinguística, Hipnose na Prática Terapêutica e Treinador Mental formado pela Sociedade Brasileira de Coaching.

Cursou Letras e Pedagogia e pós-graduou-se em Literaturas, Educação e Psicologia Positiva. Também estudou as Questões Sociais do Novo Milênio na Universidade de Coimbra, em Portugal.

Apaixonado pelas questões que envolvem a alma, aprofundou-se nos estudos sobre espiritualidade independente e participou de Retiros pelo Brasil, Índia e Israel.

Com uma linguagem dinâmica e atual consegue permitir uma reflexão capaz de construir novos caminhos. Educador por excelência, dedica-se às Palestras, Cursos e Workshops que profere em todo o Mundo, já atingindo um público estimado em dois milhões de pessoas. Possui 16 livros publicados no Brasil, Europa e em toda América Latina.

Site: www.williamsanches.com.brYouTube: William Sanches Videos


<<Com apoio de informações/fonte: Divulgação Luz da Serra Editora / LC Agência de Comunicação – Genielli Rodrigues >>

dzn