Início Cultura Após a pandemia, Os Beatles chegam para alegrar o Natal em decoração...

Após a pandemia, Os Beatles chegam para alegrar o Natal em decoração inédita

Tempo de Leitura: 3 minutos

 

  • Shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé criam espaços com elementos das músicas mais famosas da maior banda de todos os tempos
  • A exposição é gratuita e os visitantes podem tirar fotos e selfies

Os Beatles inspiram decoração de Natal inédita no Brasil, que já foi inaugurada  no Complexo Tatuapé. O memorável quarteto de Liverpool, John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr, ganha decoração exclusiva para as festividades de final do ano no Complexo Tatuapé – formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé.

A capital paulista será presenteada com um Natal inédito, negociado com exclusividade para a AD Shopping, a maior administradora independente de shopping centers do País. A inauguração do cenário promete ser uma das primeiras aberturas natalinas dos shoppings paulistanos.

A exposição gratuita já está aberta ao público e segue até 2 de janeiro de 2022. Desta forma,  o Complexo Tatuapé entra para a história, ao se tornar o primeiro shopping center do mundo a receber a decoração oficial da banda mais famosa de todos os tempos.

A decoração é licenciada pela Apple Corps Ltd., licenciadores dos Beatles, e promete cativar todas as gerações. São mais de dez atrações gratuitas, entre cenários instagramáveis cheios de interatividade, como o icônico Submarino Amarelo, o famoso Routemaster – ônibus vermelho londrino -, e muito mais.

Uma parte no Shopping Metrô Tatuapé

No Shopping Metrô Tatuapé, os visitantes poderão conhecer o interior do famoso Yellow Submarine, terão a oportunidade de reproduzir a famosa foto do quarteto na Abbey Road e tirar fotos incríveis ao lado dos bonecos gigantes dos integrantes da banda, do Big Ben e da cabine telefônica tipicamente londrina, que também fazem parte das atrações.

O público ainda poderá aproveitar uma incrível experiência sensorial, em um espaço onde poderão criar movimentos e formas, enquanto projeções de estrelas e galáxias acompanham o movimento e o som ambiente, e o ônibus Routemaster, que será um divertido escorregador para a garotada brincar.

Outra parte no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé

Já no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé terá cenários instagramáveis cheios de interatividade, um superpiano, para tocar sucessos da banda com os pés, e uma cabine telefônica londrina para receber uma mensagem especial do Papai Noel.

Na abertura e em dias programados, será possível encontrar personagens utilizando trajes dos integrantes da banda londrina, ao som de famosas canções  tocando pelos corredores e uma linda coreografia especial na decoração para receber o bom velhinho.

E, para completar a experiência, o Complexo Tatuapé e a Imaginarium, vão vender produtos oficiais da banda. Além de outras lojas do shopping que também irão comercializar produtos do grupo.

“Estamos animados e orgulhosos com esse novo projeto de final de ano. Com a retomada gradual do convívio social, as pessoas vão celebrar a data de uma forma mais intensa, e a decoração natalina tem todo um lado afetivo”, observa Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexto Tatuapé.

E complementa a gerente de Marketing: “Queremos que este Natal seja especial para os nossos visitantes, principalmente porque muitos não tiveram a oportunidade de comemorar em 2020. Estamos preparando tudo com toda a segurança e carinho, para ser uma experiência incrível”.


Serviço

Yellow Submarino / Routemater / Cabine Telefônica / Cenários Instagramáveis/Gazebo Árvore:

  • Local: Shopping Metrô Tatuapé
  • Data: até 2 de janeiro de 2022
  • Horários: de 2ª  a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h
  • Onde: Piso Tatuapé
  • Endereço: Rua Dr. Melo Freire, Tatuapé – São Paulo, SP.
  • Evento:Gratuito

Superpiano / Cabine Telefônica / Cenário Instagramáveis:

  • Shopping Metrô Boulevard Tatuapé
  • Onde: Praça de Eventos, piso térreo
  • Endereço: Rua Gonçalves Crespo, 78, Tatuapé – São Paulo, SP.

<<Com apoio de informações/fonte: RPA Comunicação/Cris Molina/Kelly Queiroz/Gabriela Bone >>

d