O momento sócio, político e econômico demanda muito diálogo e análise de especialistas integrando as empresas e sociedade. O Instituto Ethos realizará, dia 25 de junho, uma conferência no Rio de Janeiro com 20 painéis reunindo lideranças e especialistas para discutir agenda de sustentabilidade e inovação.

Os temas se baseiam nas questões de impacto climático, de equidade, na integridade e as ações anticorrupção.

Na agenda Climática, um painel vai discutir os “Estados brasileiros e a liderança política na pauta climática: compromissos e ações conjuntas” e os avanços, compromissos e planejamento dos governos estaduais em ações de adaptação e mitigação dos efeitos das mudanças climáticas. Como oportunidades para o desempenho dos estados, para as engenharias fiscais, para atração de negócios, segurança ambiental e exportação podem ativar amplo engajamento dos governos subnacionais? Como os compromissos estaduais podem desdobrar em ampliação de diálogos com a sociedade civil, empresas e municípios?

A Conferência Ethos 360º, além da agenda Climática, debaterá agendas de Equidade, da Integridade e anticorrupção.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pela web – https://www.ethos.org.br/conteudo/inscricao-conferencia-ethos-2019-rio-de-janeiro/?id=820#.XL3SeehKiUk

Conferência Ethos 2019 – Rio de Janeiro
25/06/2019 das 9h às 18h
Centro de Convenções SulAmérica – Av. Paulo de Frontin, 1 – Rio de Janeiro www.ethos.org.br

< Com apoio de informações/fonte: Vera Moreira Comunicação >

Center Norte Youtube

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora