Vamos  te dar uma mãozinha para que você saiba em que pé sua vida está.  Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.  Afinal, queremos te dar um “norte”!

Horóscopo de 03 a 09.09.2018

Além do feriado, três novidades bomba nesta semana. A primeira: Mercúrio vai pra Virgem na quarta, um signo que ele ama, deixando a comunicação e a movimentação organizadas; os processos mentais ficam também mais lógicos. No mesmo dia, Saturno volta a andar direito – e aí a cobrança de ordem e lógica fica ainda mais forte. Os capricornianos vão adorar, mas os demais signos podem sentir que rola muita responsabilidade nas costas. E, por fim, Vênus vai pra Escorpião no domingo, e o amor fica cheio de cobrança, cheio de possessividade… E o ciúme pode comer solto. Antes disso, a moça, ainda em Libra, arruma confusão justo com Marte em Capricórnio – o amor pode não ser um assunto muito fácil de lidar se não houver cabeça fria. No domingo também tem Lua Nova em Virgem, fortalecendo a questão da ordem e organização, e nos convidando a avaliar o que é que precisa de cura. A grande questão talvez seja: nós devemos curar ou sermos curados?

Áries ===  E cada vez mais as coisas se fecham em torno de decisões e rumos profissionais. Pelo menos começa uma fase boa pra organizar a rotina diária e avaliar o que fazer pra chegar onde quer. O que pode não estar tão bem é o relacionamento, que pode ter algum stress; aos poucos, parece que fica forte um lance de entrega, de tudo-ou-nada, que a Vênus escorpiana vai acentuar bastante. Já vai sentindo desde o começo da semana se a situação realmente vale a pena o investimento ou não.

Touro === Vênus em Escorpião, a partir do domingo, quer te ajudar no departamento romântico, embora você talvez não esteja na maior das paciências pra lidar com isso – caso esteja, Mercúrio e a Lua Nova te ajudarão a encontrar uns contatinhos interessantes, ou a conversar melhor com seu amor. E é hora de desenterrar aquele projeto de estudar algo ou de viagem: Saturno talvez te obrigue a entrar nessa (mas será fácil entrar nessa com algo que ama fazer).

Gêmeos  === Sim, tá tudo te puxando mais pra dentro de casa. Recomendo que passe o feriado em casa ou com a família, inclusive (o que pode não ser muito do seu agrado, mas depois você vai perceber que foi a melhor coisa). Pode ser também que você fique muito sensível, e Saturno voltando a andar direito pode sinalizar a necessidade de se entregar pra mudança e pra transformação (de novo). É só não ficar apegado demais que dá tudo certo.

Câncer === Você fica mais comunicativo e com a cabeça no lugar – e isso é ótimo, já que precisará estar com o verbo em alta pra dar conta de relacionamentos e parcerias, especialmente se envolvem pessoas mais velhas que você. Se rolar stress, aposte numa boa DR ou boa conversa. Caso esteja sozinho, Vênus pode trazer um mozão ou, pelo menos, um contatinho esperto. É só ficar bem ligado no movimento.

Leão === Hora de organizar as finanças e se abrir prum novo momento financeiro. E fica melhor ainda se você organizar também a rotina (até porque Saturno vai te obrigar a fazer isso). Pode ser também que você tenha de prestar atenção na resistência física, pra dar conta de questões de saúde ou pra dar mais atenção pro corpitcho mesmo. Em casa/família, a partir de domingo uma mulher pode ser assunto forte pra você dar conta.

Virgem === Sabor de recomeço pra você nesta semana, graças à Lua Nova – e, com a cabeça super no lugar graças ao teu regente Mercúrio, você tem tudo pra fazer com que esse recomeço role em grande estilo (valendo com mais força pra quem faz aniversário nesta semana). Saturno retoma aquele rearranjo da tua autoestima, e você pode se sentir meio pra baixo se não usar isso como musculação pro teu poder interno. Crushes mais velhos são mais favorecidos para os solteiros. E passar aquele xaveco bão tá super fácil se você não se deixar abater por uma sensação de inferioridade que pode bater.

Libra ===  A faxina astral fica forte com a Lua Nova e a ida de Mercúrio pra Virgem, mas isso é bom – você fica mais afiado pra perceber o que precisa sair de vez da tua vida e solta com mais tranquilidade. Aí, com Saturno botando ordem em casa e na família de novo, eu diria que uma boa faxina em casa cairia super bem, ou então encerrar questões já muito superadas nesse departamento. A partir de domingo é que a coisa fica interessante, mas na vida financeira – mas os extras que chegarem devem ser guardados e não gastos, ok?

Escorpião === No domingo, começa aquele período de lindeza suprema do ano, e que pra você será maior porque Vênus, em breve, andará pra trás e ficará um tempão em Escorpião. Antes disso, você será convidado a prestar atenção na popularidade, nos amigos e nos grupos de que faz parte. Mercúrio vai te ajudar a falar bem pro povo e isso já é um excelente começo. Saturno pode colocar uma ou outra dificuldade na comunicação, mas não se deixe abater por isso – é só pra fortalecer o teu chakra laríngeo e ver se você tá mesmo acreditando naquilo que diz.

Sagitário === Tem uma nova porta profissional se abrindo, e pra passar por ela é preciso deixar a mente ligada no movimento. Ela pode também fazer parte da sua reorganização financeira feat. Saturno voltando a andar direito. Com pé no chão, você começa a se encontrar nisso daí. Ao mesmo tempo, pra essa grana entrar é preciso encerrar capítulos materiais da sua vida – dispor de bens ou se abrir pra uma nova fonte de renda, algo assim. Relacionamentos também entram numa espécie de faxina astral – limpe o que atrapalha vocês, isso se o próprio relacionamento não estiver na linha de fogo.

Capricórnio ===  Parece que a vida volta a pegar no tranco com teu regente, Saturno, voltando a andar direito. E começa uma boa fase pra você abrir a cabeça, viajar e estudar; fica mais claro o lado pro qual seguir nisso daí a partir de agora. Pode ser que você tenha algo a saber sobre a grana de uma organização de que participa, e decisões a esse respeito talvez tenham de ser tomadas em conjunto. Os solteiros é que podem encontrar um amor no meio desses grupos, a partir de domingo, depois de um stress desanimador no terreno sentimental.

Aquário === Semana ainda muito sensível, já que Mercúrio e a Lua Nova pegam na tua área de transformações e mediunidade. Reconheça teu lado sensível, sem querer explicação pra tudo – apenas sinta, é assim que você vai encontrar respostas. O lado bom é que a sexualidade também dá um up, mas no sentido de encontrar novidade (e o sexo verbal tá bastante favorecido, viu?). Só que será preciso também levar bastante a sério alguns finais de fase que tão chegando. De novo, apenas sinta: tem coisa que o racional vai dizer que tá bem, mas a emoção vai dizer que já deu.

Peixes === O tema relacionamentos fica ainda mais forte a partir desta semana, mas pelo menos você vai ter condição de dialogar e procurar soluções que agradem a você e também ao mozão – basta querer. Nas amizades e relações em grupo é que será preciso exercitar um pouco de paciência de novo, a partir de agora. Mas é questão de ficar atento no que serve e no que não te serve, porque daí você exclui sem sofrência o que tá fazendo hora extra na sua vida.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

Center Norte Youtube

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora