Vamos  te dar uma mãozinha para que você saiba em que pé sua vida está.  Todas as semanas, o  DiárioZonaNorte presenteia seus leitores com as  previsões astrológicas do site  Augúrio,  da incrível astróloga Nathalia Fernandes.  Afinal, queremos te dar um “norte”!

Horóscopo de 18 a 24.06.2018  ===  O Sol muda pra Câncer na quinta, e o climão geral muda da atividade mental e movimento pra preservação, sensibilidade e aconchego. Tudo isso numa semana de Lua Crescente em Virgem, que pede bastante atenção concentrada e aos detalhes. Como Mercúrio em Câncer e Júpiter retro em Escorpião tão conversando bem, a atividade mental se adapta bem a isso daí. Mas é bom ficar atento pro sábado, um dia em que a Lua em Escorpião, o Sol e Mercúrio resolvem brigar com um povo aí e deixar o dia meio confuso para os mais racionais e ativos. De novo, o segredo será ter foco e não cobrar soluções imediatas para os problemas, porque são Urano e Saturno, em signos de Terra, que dão suporte pra toda a sensibilidade que estará no ar.

Áries – 18 a 24.06.2018 === Semana pra ralar e colocar coisas em ordem, principalmente em assuntos de casa e de família – assuntos esses que ficam fortes a partir de quinta, tirando o teu foco dos lances profissionais que você tá tendo de cuidar. No sábado, fique atento porque essas questões familiares podem tirar teu eixo o te afetar negativamente; coloca os pés no chão e lide com essas situações de forma bem focada.

Touro – 18 a 24.06.2018 === Uma ótima semana pra exercitar a criatividade e aparecer por aí, mas sem expectativas de causar. O legal é que sua comunicação entra no foco e você pode testar como e onde jogar suas ideias, conversando com as pessoas e se mexendo por aí. Aliás, no sábado você tem tudo pra estar de olho bem atento pras relações com as pessoas. E aí será preciso ter cuidado com esse stress que vem te pegando desde que Urano entrou no teu signo.

Gêmeos – 18 a 24.06.2018 == Semana que te puxa muito pra olhar questões de casa e família. Pode ser que no começo isso seja até um pouco irritante, mas depois de quinta você começa a olhar com mais clareza pro que tá pegando. Tem questões de grana pegando também; no sábado você pode descobrir que tem algum medo ou condicionamento que te atrapalha muito nesse assunto. O sábado é um dia importante também pra tua saúde. Se possível, descanse ou faça apenas o necessário.

Câncer – 18 a 24.06.2018 === Fim de faxina astral é sempre coisa boa, e neste ano isso rola com uma Lua Crescente que te ajuda a se comunicar e processar ideias em grande estilo. Se você quiser, pode apostar em grupos ou amigos que podem te ajudar com esse processamento. Não se isole! O sábado pode ser um dia meio aos trancos e barrancos, mas conte com tua criatividade e força pessoal pra se sair bem.

Leão – 18 a 24.06.2018 === Fique atento pra questões financeiras que vão te pedir bastante atenção. Ok, no começo da semana, isso pode bagunçar as baladas, mas depois, mais ao final, você entende que precisa deixar fluir e ver o que acontece. Começa também a faxina astral, tempo de limpar tudo o que não serve mais. Você pode querer resistir a ela no sábado, mas se fizer isso o dia será mais difícil, principalmente em família.

Virgem – 18 a 24.06.2018 === Até que começa bem a semana, embalado pela Lua Crescente; e a entrada do Sol em Câncer te ajuda muito a se encontrar em grupos de gente e amigos. Aproveite pra fazer contatos e se mostrar por aí (embora o povo talvez queira te moldar ao que querem – fique esperto pra aceitar só o que serve). O sábado passa fácil se você focar no que sabe e mantiver a cabeça aberta.

Libra – 18 a 24.06.2018 === Pode começar a semana meio bolado, desconfiado da sombra; mas é um tempo bom pra ficar mais na sua e pensar na sua carreira, que vira assunto super importante a partir de quinta. A intuição e os insights podem ser as ferramentas bacanas pra você encontrar soluções nesse sentido. No sábado, as finanças podem fazer com que você desconfie de novo da vida e da tua capacidade em ganhar dinheiro com a tua criatividade. Se apega a alguma realidade mais ampla e à intuição, de novo.
Escorpião – 18 a 24.06.2018 == Leva bem a semana se procurar entender seu lugar no mundo e no meio do povo. E começa a época do ano em que você pensa nos teus estudos e na expansão da tua mente. Que tal planejar a viagem das férias? Até seu amor pode entrar nesse pacote. Só fique com um olho esperto no sábado, porque tanto a família quanto a carreira vão te puxar cada um prum lado. Fique centrado pra saber pra qual lado correr.
Sagitário – 18 a 24.06.2018 == Semana com lances profissionais importantes, que exigem tua atenção, até porque podem transformar legal tua vida – e transformação é assunto forte a partir de quinta, assim como as despesas, o sexo (ulalá) e a tua sensibilidade mediúnica. Fique atento no sábado, porque tem uma força que vem de dentro, te sugerindo que é preciso ouvir uma voz interna que pode chacoalhar o que sabe. Não fique com medinho de abrir mão das tuas convicções; ouvir essa voz pode ser muito transformador.
Capricórnio – 18 a 24.06.2018 == Semana que começa boa pra abrir a cabeça, planejar uma viagem ou um curso novo. Mas é pra ficar atento pros relacionamentos também, sejam eles amorosos ou de negócios. De modo geral, é hora pra pensar se você não tá pagando de chatão, porque as pessoas vão começar a pegar no teu pé por conta de uma frescura ou outra. Mas, se você se dispuser a ouvir a galera, pode criar um canal de comunicação pra vocês se entenderem melhor.

Aquário – 18 a 24.06.2018 == Semana boladinha, em que você tem de lidar com o teu lado destruidor/reconstrutor e com despesas que aumentam. Respira fundo e presta mais atenção no real, na rotina, no concreto, assuntos que vão ficar fortes a partir de quinta. Não adianta criar ou aumentar monstros na tua cabeça. O sábado traz muitas perguntas e revelações sobre carreira e objetivos de vida, e aí você pode ficar ainda mais bolado e aflito; o segredo é, de novo, focar no real.

Peixes – 18 a 24.06.2018 == Semana pra olhar mais pros outros e de dar atenção pra galera. E você pode fazer isso com competência, injetando bastante amor e criatividade na parada. O relacionamento amoroso, claro, é quem mais se beneficia disso. Mas esteja aberto pra dar esse upgrade em todas as tuas relações. Você sai super ganhando e evita tretas desnecessárias por conta de emoções descompensadas ou guardadas.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

CenterNorte Institucional Maio2019

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora