DiárioZonaNorte reproduz todas as semanas, as previsões astrológicas do site Augúrio, da genial  astróloga Nathalia Fernandes. Nós queremos te dar um norte!

Horóscopo de 11 a 17.06.2018 === Semana de muitas emoções: a primeira delas é Mercúrio indo pra Câncer em pleno dia dos namorados. Capaz que você e o mozão queiram fazer uma sessão remember da relação, porque o clima fica super pegado no passado e na memória.  Só precisa ter atenção pra essa memória não atrapalhar os planos e objetivos, porque Mercúrio vai bater de frente com Saturno retro em Capricórnio.

A quarta traz uma Lua Nova em Gêmeos, começando um ciclo lunar pegado em comunicação e informação, e Vênus indo pra Leão, botando uma boa dose de chiquê e luxo nas paradas de sucesso… E no amor. Esse luxo e essa autoestima que a moça traz ajuda na recuperação de quem somos de verdade, graças à conversa dela com Quíron em Áries – mas não pense que toda essa autoestima pode te autorizar a cair de boca na liquidação, porque Urano em Touro não deixa!

Áries === A cabeça fica super focada em casa e na família, e pode ficar também bastante nostálgica. E, nesse ciclo lunar que começa, pode ser uma boa avaliar as memórias que chegam, pra ver o que vale a pena guardar. Mas não perca a chance de aparecer e brilhar, bem como investir na aparência – Vênus pode até trazer um crush novo em função disso. Só toma cuidado na hora de aparecer; seja esperto e atento pra driblar os invejosos com phynesse.

Touro ===  Sua comunicação melhora muito e a capacidade de obter informação também. Então, se tá precisando se entender com o mundo e pesquisar, aproveite! Pode ser bom pra desafiar tua visão de mundo e mudar uns padrões de pensamento que tão fazendo hora extra aí. Ah, pra sentir como tão as finanças, fique esperto ao longo dos próximos 28 dias, pois o novo ciclo da Lua tem algo pra te ensinar a respeito. E tem coisa pra cuidar em casa – seja de uma figura feminina que precisa, seja da decoração.

Gêmeos === E olha o novo ciclo da Lua trazendo 28 dias de reflexão sobre a pessoa mais importante do mundo: você. Fique atento pros insights que vão chegar, pois serão muito úteis nesta fase transformadora. Como a tua comunicação tá charmosa, pode ser que trocar ideias seja importante pra encontrar esses insights. Mas a cabeça também tá boa pra planejamento financeiro a partir desta semana, o que é ótimo, uma vez que as despesas continuam te desafiando.

Câncer === Com a cabeça a milhão graças a Mercúrio, você sente que a comunicação e os processos mentais tão ótimos. Como pode melhorar? Com Vênus, a dona do banco, indo pra sua área financeira. Marte tá te obrigando a gastar, mas atente pros sinais e pro faro pro dinheiro. Mas o novo ciclo da Lua vai te exigir um aprofundamento da faxina astral, de forma a que você possa passar de fase, pro próximo ciclo anual, em grande estilo… E com menos peso nas costas.

Leão === Que delícia que é ter Vênus no seu signo, com a certeza de que pode dar um upgrade no guarda-roupa com estilo e de que o teu charme fica nas alturas. A cabeça é que, por enquanto, pode ficar um pouco bagunçada, porque tem informação demais passando por ela… E nem tudo convém, não é mesmo? Olha aí um aprendizado chegando sobre o que vale e o que não vale a pena reter. Por fim, chegou a hora de entender  como é que anda a tua relação com os amigos e grupos, graças ao novo ciclo da Lua. Quem é que agrega valor pro teu camarote?

Virgem === O novo ciclo da Lua quer te ver observando como vão as coisas na carreira e o que fazer pra deixá-la mais azeitada. Talvez isso tenha a ver com um fechamento de ciclo financeiro, ou com abrir mão de ser o centro de algo nessa área da tua vida. O bom é que Mercúrio vai te ajudar também a se comunicar melhor com o povo da firma e com outros grupos de gente, bem como com os amigos. Não perca a chance de fazer uns contatos fortes pra subir ainda mais na vida.

Libra === O novo ciclo da Lua pede expansão de horizontes e de conhecimento, algo que você já deveria estar cuidando desde meados de maio. Agora é hora de afinar essa expansão. A grana pra essa expansão pode vir de um lance colaborativo, algo assim. E o charme no meio do povo, então? Fica imenso e você deve aproveitar, mas tome cuidado porque tem uns ciumentos no meio da onda. A cabeça também fica ótima pra planejamento profissional, e os que trabalham com as palavras, comunicação, transporte e vendas ficam mais afiados.

Escorpião === Sua cabeça entra em ótima fase pra aprender e, principalmente, pra se abrir pra informação nova. Preciso dizer que é pra aproveitar? E vê se fica esperto pra oportunidades de ganhar mais pela tua carreira. Os que trabalham no palco, no mundo financeiro e no direito saem na frente. Mas nada disso rola bonito se você não aplicar a sua especialidade, que é se reinventar. O novo ciclo da Lua vai tentar te mostrar como.

Sagitário === É maravilhoso aparecer mais por aquilo que você sabe fazer de melhor – aprender, viajar e expandir tua consciência. Se está estudando economia, arte ou direito, as coisas fluem ainda mais fáceis! E, se acha que o mozão ou sócio tão muito complicados, fica ligado no novo ciclo da Lua, que vai te trazer as respostas de que precisa pra lidar com eles. Outra boa pedida do período é planejar despesas. A cabeça pode também ficar muito focada “naquilo”… Cuidado pra não ficar viajando aí ao invés de tocar a vida!

Capricórnio === A cabeça fica boa pra negociações e acordos – mas prepare-se também pra ouvir o mozão ou o sócio, que tão querendo conversar e você não parece muito a fim. O mozão, aliás, pode querer DR por causa da vida sexual de vocês, e o sócio por conta das despesas que vocês dois têm juntos. De toda forma, sexo e gasto podem ser assuntos intensos daqui pra frente! Ah, o novo ciclo da Lua quer te ver esperto pra saúde e organizando a rotina – são 28 dias pra sacar o que pode melhorar nisso daí.

Aquário === Vênus pode fortalecer um relacionamento ou te colocar num relacionamento sério. Mas Marte pode te deixar muito pilhado e fazendo com que as DRs fiquem, digamos, um tanto quanto frequentes. Por outro lado, o novo ciclo da Lua pode te ajudar a injetar paixão, não só no relacionamento mas na vida como um todo. Tudo isso ao mesmo tempo em que a cabeça fica super prática e focada no real, o que te ajuda a lidar com o momento meio confuso que anda vivendo.

Peixes === Hora de melhorar o conceito que tem a respeito de si mesmo! Reflita que tipo de pensamento tem sobre você e pense se não é tua cabeça que tem baixado tua autoestima. O novo ciclo lunar também quer te ver observando casa e família pelos próximos 28 dias, pra sacar o que pode melhorar. Os que trabalham com arte, direito e finanças precisam dar uma atenção especial pra rotina; e todos os peixinhos fariam bem em dar uma espiada no coração e no sistema circulatório, nem que fosse só por desencargo.

Sobre Nathalia Fernandes ==   Doutora  e mestre em Filologia e Língua Portuguesa pela USP;  graduada em Direito e Letras pela USP; pós-graduada em Psicologia Transpessoal pela Alubrat-Campinas; advogada; astróloga; taróloga; terapeuta prânica. Nathalia Fernandes nasceu na Zona Norte de São Paulo.

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora