Arte, cultura, expressão, cores, acrobacias, malabarismos e muita palhaçada invadem São Paulo no mês de abril. O respeitável público da capital vivenciará, entre os dias 03 e 07 de abril, o universo e a magia circense do 2º FIC – Festival Internacional de Circo, promovido pela Associação dos Amigos do Centro de Memória do Circo com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

O festival contará com mais de 40 atrações  vindas de diversas cidades brasileiras e também de artistas de outros países, entre eles Espanha, Itália e Argentina. Os espetáculos reúnem o encanto e a maestria do Circo mundial, enriquecidos pelo teatro, dança e cinema.

As atividades acontecem na Cidade do Circo, um espaço montado no Centro Esportivo Tietê, que contará com quatro lonas, palco e estrutura para apresentação de números aéreos e espaço livre para apresentações de números. Uma praça de alimentação também será montada para receber os presentes com pipocas, algodão doce, cachorro quente e maçã do amor.

A programação completa do 2º FIC – Festival Internacional de Circo poderá ser acessada no site www.prefeitura.sp.gov.br/cultura, ou pelas redes sociais https://www.facebook.com/FIC-Festival-Internacional-de-Circo-da-Cidade-de-São-Paulo-741677622622950 e https://instagram.com/ficfestivaldecircosp.

SERVIÇO

  • O quê: 2º FIC – Festival Internacional de Circo
  • Onde: Centro Esportivo Tietê – Avenida Santos Dumont, 843 – Armênia
  • Quando: 03 A 07 de abril
  • Quanto: Grátis
  • Para quem: Crianças de 0 a 200 anos são bem vindas
  • Quanto: Grátis – Os ingressos são distribuídos 02h antes de cada espetáculo

+ A Cidade do Circo tem acessibilidade para cadeirantes e conta com infraestrutura de banheiros, alimentação, segurança e ambulâncias.

Venha de transporte público: O Centro Esportivo Tietê fica a apenas 300 metros da Estação de Metro Armênia, e conta com 11 linhas de ônibus que saem de diversos pontos. Busque sua linha no site www.sptrans.com.br

Institucional Trevo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora