Após o sucesso da primeira edição, o Pátio Metrô São Bento e a Arquibancada Botões Clássicos promovem a 2ª Feira de Futebol. O evento com entrada gratuita será realizado em 20 de julho (sábado), das 10 às 17 horas, junto ao Metrô São Bento, no centro.

O evento terá 18 expositores focados principalmente na venda de camisas antigas e atuais de clubes e seleções. Haverá também produtos licenciados, autorais e futebol de botão. No evento os torcedores ainda terão a possibilidade de trocar camisas em uma grande mesa preparada para os colecionadores.

Outra atração será a exposição e venda de camisetas da coleção de Adriano Lourenço. Ele é um dos maiores colecionadores de uniformes do Brasil, possui um acervo com mais de 700 peças. Para se ter uma ideia, ele possui 210 camisas de federações filiadas à Fifa, sendo que ao total a entidade possui 211 filiadas. O único fardamento que falta na coleção de Adriano é o da seleção da Somália.

Além das camisas oficiais de clubes, os visitantes também encontrarão camiseta autorais à venda, da marca “Camisa 14”, e canecas personalizadas da “Meu Presente Diferente”. A loja do site “Netlusa” também estará presente vendendo produtos da Portuguesa de Desportos, a Lusa.

O pessoal da Arquibancada Botões Clássicos disponibilizará mesas e botões para quem quiser se divertir com o jogo que encanta gerações. Haverá também produtos à venda.

A 2ª Feira do Futebol tem entrada gratuita e será realizada na Praça da Colmeia, espaço dentro do Pátio Metrô São Bento situado na estação de mesmo nome, bem aos pés do Mosteiro de São Bento.


Serviço

  • Quando: Dia 20/07  (sábado) – a partir das 10h00.
  • Onde: Praça da Colmeia, dentro do Pátio Metrô São Bento (estação São Bento do Metrô)
  • Quanto: Gratuito

Sobre o Pátio Metrô São Bento ===  Localizado aos pés do Mosteiro, dentro da Estação São Bento do Metrô, o Pátio Metrô São Bento é um centro de compras e gastronomia, com opções de alimentação, serviços e varejo. O Pátio Metrô São Bento busca simplificar o dia a dia das pessoas que frequentam o Centro de São Paulo. Desenvolvido pelo consórcio Scopus Ita Shopping, o empreendimento de 5,7 mil m2 é composto por praça de alimentação, deck a céu aberto e praça de eventos, que recebe atrações culturais regularmente. O Pátio atende as mais de 4 milhões de pessoas que circulam pela região, como uma opção agradável, prática e segura de aproveitar o melhor do Centro. << Com apoio de informações/fonte:  Comunicação Conectada – Thais Cipollari/Gaya Machado >>

LimpaSP – estréia

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, entre com seu comentário
Por favor, entre com seu nome agora